Kady moderadora?

Ir em baixo

Kady deverá voltar a ser moderadora ?

31% 31% 
[ 4 ]
69% 69% 
[ 9 ]

Total dos votos : 13

Kady moderadora?

Mensagem por Admin em Ter Jun 22, 2010 2:00 pm

Pessoal, como foi feito com o Susuke, a Kady, que foi retirado o poder de moderar pela segunda vez, deverá passar por votação. Caso você queira que ela volte a ser modera, vote sim.
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

Ver perfil do usuário http://lendasdemidgard.forumeiros.com

Re: Kady moderadora?

Mensagem por Biel Grudge em Ter Jun 22, 2010 2:01 pm

Já vai tarde kkkkk
Biel Grudge
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Ver perfil do usuário

kady desculpe

Mensagem por †•MvrP•† em Ter Jun 22, 2010 2:10 pm

kady votei NAO
por uma razão seria
foi por livre espontanea pressão :x
kpasokaspakp
desculpa eol kady bjo s2
†•MvrP•†
Noob !! Participa mais do fórum...

Ver perfil do usuário

Kady

Mensagem por sszzaas em Ter Jun 22, 2010 3:02 pm

Kady volta *-* , vc pelo menos faiz algo *-*, volta.
sszzaas

Ver perfil do usuário

Perda do Mod

Mensagem por Enryuu em Ter Jun 22, 2010 4:55 pm

Sem Comentários
Enryuu
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magoice em Ter Jun 22, 2010 5:49 pm

depende pq ela saiu da moderaçao '-'
fiquei off onteim to por fora do açunto =3
Magoice
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: Metanoice
Nível de Magia: 666
Pontos de vida: 777

Ver perfil do usuário http://dicasdomagoice.webnode.com.br

Mensagem por Unite em Ter Jun 22, 2010 9:58 pm

euv otei no sim, ams se num rolar, eu me candidato
Unite

Ver perfil do usuário

Mensagem por BloodyWolf em Ter Jun 22, 2010 10:06 pm

Não gosto dela, ela não gosta de mim, pela contagem do não, minha resposta e NÃO!

BloodyWolf

Ver perfil do usuário

Direito de Reposta

Mensagem por Kadysuka Zynatch em Qui Jun 24, 2010 3:21 pm

Enquete? Qual é o assunto...

Admin escreveu:Pessoal, como foi feito com o Susuke, a Kady, que foi retirado o poder de moderar pela segunda vez, deverá passar por votação. Caso você queira que ela volte a ser modera, vote sim.

Bom, vamos resaltar os pontos...
Susuke não foi à votação, por que os motivos dele foram claros, mas eu conversei com ele sobre o assunto e ele entendeu que errou.
Retirado do Poder? Mas que poder eu usei? R: O meu poder são minhas palavras que na maioria das vezes, fere gravemente certas pessoas, como podem ver nessa votação descabida.
Agora, qual é o motivo dessa votação ? Me expor ?
Primeiro... quando fazer uma votação sobre uma pessoa, coloque provas, pesquise sobre o assunto e principalmente, não faça por motivos pessoais, que é totalmente anti-ético, funesto..., teria muitos adjetivos pra denominar essa situação...
Mas não vou me rebaixar à seu nível, eu esperava mais de você.. Mas é a vida as pessoas nós decepciona, já estou acostumada... sei lidar com pessoas pobres.

E outra coisa se eu quizesse ser realmente abuse não teria criado regras aonde eu podesse me prejudicar, eu fui sempre justa com todos...
Eu bani pessoas que eu não baniria por questões de amizade/afinidade, mas conversei com elas depois e eles entenderam meus motivos.

Eu bani por questões de regra, não por motivos pessoais !

Isso se chama maturidade, infelizmente são poucos que à tem !

Naquele dia que eu bani o Bloody eu tive os motivos como já tinha citado, no chat eu expliquei o motivo, só que ele xingou e saiu correndo evitando o ban. Péssimo !
E ontem eu perdi o moderator, por que ?... Por que mais uma vez a Vivi deu um dos seus surtos frequentes, que aliás não é o primeiro... Até a primeira vez que ela surtou te mostrei as SS, até membros do chat vindo falar comigo sobre isso... E o que você fez? R: Nada !
Raphael como eu já tinha te falado: Você é parcial, não tem um posicionamento, ainda não sabe separar pessoas de ações, então pra que as regras? ... infelizmente você não sabe agir como um lider que se possa chamar assim, eu estou extremamente decepcionada com você, mas eu já vinha me decepcionando com suas atitudes, até tentei abrir seus olhos, te aconselhando...
Agora eu pergunto pra quê essa votação? Já puniu de acordo a Vivi, aposto que não... E depois eu que sou a protegida !

OBS: Como uma vez você tinha me falado que a Vivi era bonita no orkut/msn... Esse é seu critério de escolha? Eu não fiz nada disso, por isso que fui retirada... pelo menos eu não me humilhei ^^

O que você tinha que olhar é quem tem mais utilidade do chat, nesse caso como moderator e também como pessoa útil... Me responde o que a Vivi fez até hoje? Pelo que eu vi... Ops, não vi é ela agir como moderadora, como naquele dia que o Biel... logo após eu entrar no chat, já começou a me ofender, ela estava online... mas o que ela fez? Preciso comentar? Acho que não !

Vejamos Vivi, nunca se cadastrou no fórum... apenas pra participar desse tópico sem fundamento...
Eu estou tranquila, eu te ajudei você no chat e no fórum... e isso você não pode negar, e continuaria ajudando, mas você fez sua escolha !

Vou postar umas SS para vocês terem uma noção do que aconteceu, por que eu sei que fui citada de forma errónea, mas eu não quero provar para as pessoas maldizentes, por que eles vêem o quer.

Isso começou quando eu falei : Raphael é bonzinho. "Por que ele tinha tirado o membro do Teteu e menos de 1h devolveu... Mas o que é isso... culpa na conciência? Se decida, até nisso você não toma posição, ele quebrou uma das regras, e o que você fez não baniu.
Eu me pergunto... Que tipo de Lider é você?

Continuando:
Logo após eu falei: Assanhada Surprised
Depois em cima da minha citação, ela : É mais eu amo ele.
Na hora que eu falei "Assanhada" não foi no sentido de ofender/magoar/denegrir.
Assanhada ao meu ver é paquerar alguém...se ela falou que É mais eu amo ele.
Sendo que ela ama ele, falar que ela o paquerou, não é nada demais.
E depois ela falou que eu tenho ciúmes dela com o Raphael... Bebeu ? Nunca paquerei o Raphael, não me envolvo com pessoas de chat.
Tantas vezes já falaram que eu namorava com o Randa, e teve o Kirk que colocou o "Zynatch" no nome dele, falou que nós eramos casados... E eu sempre levei na esportiva. NÃO SURTEI Ops, capslock
Voltando...Se eu falesse na hora pra ofender, eu falaria puxa-saco Neutral "Que aliás, era bem mais evidente".
Não me interessa se ela se mostra pra ele no orkut - Ele que me contou. O que eu ganharia sabendo disso? Nada !

Lembretes do dicionário:

Assanhado(a): Irrequieto.
Irrequieto: Que não pará, que está sempre em movimento. Agitado, revolto. Que ao longo das imagens, vocês veram.

Bom agora vamos as PrintScreen:

Essa PrintScreen é logo após que eu falei Assanhada e depois mudei de assunto, como está claro na imagem.

Não preciso nem comentar nessa PrintScreen...

Nessa imagem, ela confirma que me ofendeu... E não é a primeira vez, como já tinha citado anteriormente...

Agora, ela faz mais acusações... Isso não é difamação?

Depois que fez acusações que até hoje não provou...
O L.Dias entrou no chat e eu mudei o assunto.
Entretanto, ela voltou à me ofender...

Nota-se que nessa imagem, o descontrole dela começa a incomodar um dos membros do chat, que a tal, acabou agredindo ele...

Aqui ele já puniu as duas, sem falar nada... Simplesmente chegou e puniu... E a outra começou a entrar num estado de desespero mental, agindo loucamente...

Citações:

Biel Grudge: Ele é aquele que só vive na sombra dos outros, nunca se mostrou realmente... É o tipo, que fica escondido pra te atacar, mas sempre chama alguém pra ajudar, ele aprova que o IMO faz "Preciso comentar" ?
Nesse tempo que eu conheço ele, ele é totalmente machista, não aceita que uma mulher seja mais inteligente que ele. "Para eu não ter que explicar depois, não é Inteligência Acadêmica, mas sim pessoal."

Bloody: É um indivíduo que chegou do nada no chat, não tenho o que falar dele é irrelevante pra mim...Ele fala que eu não gosto dele... Mas se ele realmente me conhece, nunca pensaria isso... Não vou te dar esse gosto. Só teve uma pessoa que na vida, que eu realmente não gostei... Mas essa pessoa já faleceu, mas antes dela morrer, eu entendi o que ele passava, e eu tive pena dele.

MvrP: Precisa se definir, vai ter uma opinião própria ou só vai viver sobre as ideológias de terceiros?

Vivi: Vejamos, ela falou que eu tenho inveja dela... Inveja de quê? Ela não trabalha, vive na aba dos pais, nunca encarou a vida, não sabe intepretar frases, pensa que a vida é como: Alice No País Das Maravilhas ! Como moderadora: Omissa ! "Definido numa palavra" Eu devia ter inveja disso?
Quando eu falo de morte, violência, sofrimento... ela me chama de paranóica... Então isso, não existe no mundo real? Será mesmo que eu sou paranóica?

Raphael: Lastimável, poderia ter poupado essa mensagem, como eu tinha falado pra você: Eu me retiro do chat ! Mas novamente, você se deixou ser levado por opiniões alheias. Um dia você me falou: Você está caindo. Quando, eu bani o Bloody... posso ter caido, mas você foi dominado.

Para finalizar, não quero ser mais moderadora do seu chat, eu já tinha me decepcionado antes, quando na primeira infração de um moderador, eu tive que argumentar por 30min pra você punir, isso que eu tinha provas claras, não à palhaçada desse tópico...
Naquele dia, eu te pedi pra tirar meu moderator... Eu fui honesta, te falei tudo na cara, não falei pelas costas, como ocorre com frequência no chat.

Agora pare de agir como criança e comece a se impor, tome atitude... vergonhoso esse tópico !

OBS: Quando eu vi estava em 135 visitas, será que chega a 200 agora? Smile

Considerações finais :

Eu lembrei dessa música, enquanto estava escrevendo... Hilário !
E também pra descontrair o ambiente !

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Ver perfil do usuário

Deu certo...

Mensagem por Kadysuka Zynatch em Qui Jun 24, 2010 3:43 pm

Olha o resultado... Depois sou eu que sou abuse, essa PrintScreen, mostra a real face de um abuse.
Bom, agora vocês estão vendo, ele leu o tópico e agiu...
Tudo que eu escrevi é a pura realidade, não me importei de perder o moderador, não gosto de hipócresia, como eu já tinha falado, pra ele : Eu me retiro do chat !
Quando eu falei isso, foi de verdade... visto que eu não tinha logado no chat, até postar meu direto de resposta.

4 ban forever? Foi mais é que no chat não apareceu os demais Shocked

Ninguém me passa no ban forever, quando eu tiver animo, eu volto ! Rolling Eyes

Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Jun 24, 2010 4:13 pm

Bom, vamos resaltar os pontos...
Susuke não foi à votação, por que os motivos dele foram claros, mas eu conversei com ele sobre o assunto e ele entendeu que errou.

O que você não fez até agora.

Retirado do Poder? Mas que poder eu usei? R: O meu poder são minhas palavras que na maioria das vezes, fere gravemente certas pessoas, como podem ver nessa votação descabida.
Agora, qual é o motivo dessa votação ? Me expor ?

Quando falo em poder, não estou falando de abuse, e sim do cargo de moderador. E você questionou quando o susuke foi para votação? Não! A propósito, me falou com todas as palavras que ele não serviria como moderador.

Mas não vou me rebaixar à seu nível, eu esperava mais de você.. Mas é a vida as pessoas nós decepciona, já estou acostumada... sei lidar com pessoas pobres.

E você é pessoa de espírito elevado não é ? Se acha melhor que quem?

E outra coisa se eu quizesse ser realmente abuse não teria criado regras aonde eu podesse me prejudicar, eu fui sempre justa com todos...
Eu bani pessoas que eu não baniria por questões de amizade/afinidade, mas conversei com elas depois e eles entenderam meus motivos.

Justiça? Você realmente não tem o direito algum de falar disso.

Naquele dia que eu bani o Bloody eu tive os motivos como já tinha citado, no chat eu expliquei o motivo, só que ele xingou e saiu correndo evitando o ban. Péssimo !
E ontem eu perdi o moderator, por que ?... Por que mais uma vez a Vivi deu um dos seus surtos frequentes, que aliás não é o primeiro... Até a primeira vez que ela surtou te mostrei as SS, até membros do chat vindo falar comigo sobre isso... E o que você fez? R: Nada !
Raphael como eu já tinha te falado: Você é parcial, não tem um posicionamento, ainda não sabe separar pessoas de ações, então pra que as regras? ... infelizmente você não sabe agir como um lider que se possa chamar assim, eu estou extremamente decepcionada com você, mas eu já vinha me decepcionando com suas atitudes, até tentei abrir seus olhos, te aconselhando...

Realmente, lamento não ter posicionado antes e ter deixado você chegar a esse ponto.

Agora eu pergunto pra quê essa votação? Já puniu de acordo a Vivi, aposto que não... E depois eu que sou a protegida !

Sempre vendo as coisas como você quer... Se não lembra, retirei a moderação dela na mesma hora que você.

OBS: Como uma vez você tinha me falado que a Vivi era bonita no orkut/msn... Esse é seu critério de escolha? Eu não fiz nada disso, por isso que fui retirada... pelo menos eu não me humilhei ^^.

A Vitória sequer tem orkut.

O que você tinha que olhar é quem tem mais utilidade do chat, nesse caso como moderator e também como pessoa útil... Me responde o que a Vivi fez até hoje? Pelo que eu vi... Ops, não vi é ela agir como moderadora, como naquele dia que o Biel... logo após eu entrar no chat, já começou a me ofender, ela estava online... mas o que ela fez? Preciso comentar? Acho que não !

O que você nunca entendeu é que a função do moderador não é banir, e sim controlar. Isso ela faz muito bem.

Vejamos Vivi, nunca se cadastrou no fórum... apenas pra participar desse tópico sem fundamento...
Eu estou tranquila, eu te ajudei você no chat e no fórum... e isso você não pode negar, e continuaria ajudando, mas você fez sua escolha !

Nunca negarei. Você realmente me ajudou muito.

Biel Grudge: Ele é aquele que só vive na sombra dos outros, nunca se mostrou realmente... É o tipo, que fica escondido pra te atacar, mas sempre chama alguém pra ajudar, ele aprova que o IMO faz "Preciso comentar" ?
Nesse tempo que eu conheço ele, ele é totalmente machista, não aceita que uma mulher seja mais inteligente que ele. "Para eu não ter que explicar depois, não é Inteligência Acadêmica, mas sim pessoal."

Bloody: É um indivíduo que chegou do nada no chat, não tenho o que falar dele é irrelevante pra mim...Ele fala que eu não gosto dele... Mas se ele realmente me conhece, nunca pensaria isso... Não vou te dar esse gosto. Só teve uma pessoa que na vida, que eu realmente não gostei... Mas essa pessoa já faleceu, mas antes dela morrer, eu entendi o que ele passava, e eu tive pena dele.

MvrP: Precisa se definir, vai ter uma opinião própria ou só vai viver sobre as ideológias de terceiros?

Vivi: Vejamos, ela falou que eu tenho inveja dela... Inveja de quê? Ela não trabalha, vive na aba dos pais, nunca encarou a vida, não sabe intepretar frases, pensa que a vida é como: Alice No País Das Maravilhas ! Como moderadora: Omissa ! "Definido numa palavra" Eu devia ter inveja disso?
Quando eu falo de morte, violência, sofrimento... ela me chama de paranóica... Então isso, não existe no mundo real? Será mesmo que eu sou paranóica?

Raphael: Lastimável, poderia ter poupado essa mensagem, como eu tinha falado pra você: Eu me retiro do chat ! Mas novamente, você se deixou ser levado por opiniões alheias. Um dia você me falou: Você está caindo. Quando, eu bani o Bloody... posso ter caido, mas você foi dominado.

Repito suas palavras. Mas pare você de agir como uma criança que perdeu o doce e haja com maturidade. Até mesmo o Teteu, no auge de seus 9 anos de idade agiu melhor. Agora vem retrucar tal tipo de coisa. Deixar ver, se o Bloody te chamou de Kadylicia e você baniu ele por que se sentiu ofendida, por que a Vivi não estaria quando você a chamou de assanhada?

E desde quando deixar de ser moderador é cair? O importante para você não era o cumprimento das regras, e sim o status que a moderação dava, visto as suas insistentes tentativas de torná-la owner.

Não serei o primeiro nem o último a criticar seu comportamento, visto que você se tornou uma persona non grata aos membros do chat que aqui votaram em sua maioria.

Mas aprenda que nem eu nem você somos melhores que ninguém, qualquer que sejam nossas posições.

Fim da discussão. E que você se dê bem na vida.
Admin

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

Ver perfil do usuário http://lendasdemidgard.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares