Direito de Reposta - Esclarecimentos !

Ir em baixo

Direito de Reposta - Esclarecimentos !

Mensagem por Kadysuka Zynatch em Sex Jun 25, 2010 7:10 am

Bom, vamos resaltar os pontos...
Susuke não foi à votação, por que os motivos dele foram claros, mas eu conversei com ele sobre o assunto e ele entendeu que errou.

O que você não fez até agora.

Não fiz até agora? O caso dele é diferente, ele cometeu 3 infrações... e no dia que você puniu ambas, nem falou o motivo. Onde está o motivo? Olhou no tópico... não falou nada sobre aquela votação...

Quando falo em poder, não estou falando de abuse, e sim do cargo de moderador. E você questionou quando o susuke foi para votação? Não! A propósito, me falou com todas as palavras que ele não serviria como moderador.

Susuke não teve votação, se teve o tópico era invisível pra mim... Nunca falei que ele não serviria para ser moderador, simplesmente falei que eu não escolheria ele. Mas diáloguei com ele, eu entendi o ponto dele e ele o meu, enfim seguimos em frente.

E você é pessoa de espírito elevado não é ? Se acha melhor que quem?

Viu como você ainda não entendeu, tudo o que eu citei... foi sobre sua conduta como Owner e suas ações ela, não julguei você como pessoa fisíca, que aliás é o que você fez após ler o meu direito de resposta, agiu tomado por razões pessoais.

Justiça? Você realmente não tem o direito algum de falar disso.

Evidente, como moderador eu poderia banir por motivos pessoais, mas foi uma coisa que eu nunca fiz... Eu bani todos, mas os ban não passaram de 1h... Fora o Lance que ficou indo e voltando do ban.

Realmente, lamento não ter posicionado antes e ter deixado você chegar a esse ponto.

Realmente, se você fosse tivesse se posicionado perante as infrações da Vivi, que pelas contas já foram 3... e naquele dia com o Murilo, que eu tive que argumentar mais de 30min com provas claras e você puniu ele por pressão, mas não se atendo aos fatos, até o Murilo viu que errou, eu falei com ele depois.

Sempre vendo as coisas como você quer... Se não lembra, retirei a moderação dela na mesma hora que você.

Nessa última sim, mas sem ver as provas... fez abuse, no entanto você fala como se fosse a primeira dela... Já teve outras 2 vezes, claramente ela quebrando as regras... Uma foi no dia que eu foi punida, assim que entrei no chat fui difamada/xingada, PrintScreen postada pelo Biel, o que ela falou: Não vou me intrometer... Mas como assim, ela como moderadora, tem que agir como tal... se fosse o contrário, eu agiria. Isso após eu te falado no chat: Boa noite.
Não xinguei ele, não entrei na baixaria que ele queria me envolver. Que a propósito o Bento também não o puniu, que não é a 1 vez. O que é isso ? Pessoal Especias?
A 2º vez que ela quebrou as regras, eu te mostrei as SS dela me xingando, que até um membro veio falar comigo sobre o assunto, e você puniu ela? Não. Se tivesse punido ela, essa pessoa pensaria 2 vezes, antes de e xingar... Mas como você tem seus protegidos, Lamentável.

A Vitória sequer tem orkut.

Blasfemêa, mas isso é irrelevante... mas qual foi o seu critério de escolha na hora de chamar ela...? Até hoje eu não entendi, mas enfim... caso passado.

O que você tinha que olhar é quem tem mais utilidade do chat, nesse caso como moderator e também como pessoa útil... Me responde o que a Vivi fez até hoje? Pelo que eu vi... Ops, não vi é ela agir como moderadora, como naquele dia que o Biel... logo após eu entrar no chat, já começou a me ofender, ela estava online... mas o que ela fez? Preciso comentar? Acho que não !

O que você nunca entendeu é que a função do moderador não é banir, e sim controlar. Isso ela faz muito bem
.

Controlar? Ela deixou o chat virar tumultuoso, cheio de ofensas e difamação... Em que hora que ela sabe se controlar? Como eu mostrei nas SS, isso é uma coisa que ela nunca teve, surtar por uma palavra, queria ver se você ela que estivesse sendo difamada/xingada no chat, ela ia teria um colapso nervoso.
E como o bom senso diz: respeitar os demais !
A verdade é que você fechou os olhos, eu pelo menos tenho a dignidade de falar isso na sua cara. E como eu mostrei na SS do ban forever, isso provou que eu estava certa.

Nunca negarei. Você realmente me ajudou muito.

Pelo menos isso, entretando... ontem agiu motivado por raiva e tirou o moderador do fórum, mas ok ! Eu só espero que você respeite minhas fanfic/histórias que estão no fórum... e quando mexer em um dos meus tópicos, me diga, sim... Falta de consideração como mexeu no "Controle de Ocorrência", eu sempre te perguntei sobre as regras e agora você age pelas costas.

Repito suas palavras. Mas pare você de agir como uma criança que perdeu o doce e haja com maturidade.

Maturidade? Olhe a PrintScreen de você abusando do poder que você tanto fala e reveja... talvez você entenda o significado da palavra.

Até mesmo o Teteu, no auge de seus 9 anos de idade agiu melhor. Agora vem retrucar tal tipo de coisa.

Teteu, o que ele tem haver com a história? Você tirou o moder dele por inatividade, não por abuse ! Se fosse esse o motivo da minha perda de moderator, eu não falaria nada, seria erro meu.

Deixar ver, se o Bloody te chamou de Kadylicia e você baniu ele por que se sentiu ofendida, por que a Vivi não estaria quando você a chamou de assanhada?

Negativo, por que esse nome... já tinha um significado claro, que a propósito você sabia, e muitos outros, até o Bloody sabia, por que se não ele não teria falado e fugido do chat ! Visto que ele me confirmou que viu esse nick na NC.

E desde quando deixar de ser moderador é cair?

Não é ! Mais a falta de respeito, sim. ... Eu cheguei no chat como guest, fiquei 1 dia como tal... Quem falou que eu poderia ser moderator, foi o Schin... Eu não falei nada, mas sempre falei que eu te ajudaria no chat e fórum, como eu estava fazendo.

O importante para você não era o cumprimento das regras, e sim o status que a moderação dava...

Outra inverdade, eu nunca me gabei como moderadora... quando eu bani o susuke, não falei o motivo pra ninguém no chat, nem em mensagem privada. Nem no caso do Murilo. Mas não somente os moderadores e os membros que eu bani/kick.

Eu agi conforme as regras, que você mesmo aceitou !

visto as suas insistentes tentativas de torná-la owner.

Insistente? Eu te falei um dia, no caso do murilo... já que você não queria seguir as regras que eu criei e você concordo... Isso não seria contra as regras? Óbvio !
No entanto, naquele mesmo dia... Eu te falei pra tirar meu moderator e você não quis, eu pedi umas 3 vezes.

Não serei o primeiro nem o último a criticar seu comportamento

E não tive um comportamento inadequado, todas as vezes que agi nas funções de moderador, eu sempre dei os motivos e sempre falei com os que bani, antes e depois do ban.

visto que você se tornou uma persona non grata aos membros do chat que aqui votaram em sua maioria.

A verdade dói ! Não gosto de frases feitas, mas quis ser prática. Esses que votaram, foi por motivos pessoais... não foi uma votação justa e coêrente, foi anti-ética e lastimável. Quando vamos fazer uma votação sobre alguém, temos que ver a utilidade da pessoa naquele cargo, pontos posistivos e negativos... E não apontar o dedo, por que ela cumpriu as regras não os favorecendo.

Mas aprenda que nem eu nem você somos melhores que ninguém, qualquer que sejam nossas posições.

O que eu mais preguei quando era moderadora, foi a imparcialidade, igualdade e respeito à todos, indiferente em ser visitante, membro e moderador.
Isso é inegável para você e para os que me acusam.

Fim da discussão. E que você se dê bem na vida.

Discussão? Você fez um tópico me julgando, eu apenas usei do meu direito de resposta.

OBS: Eu deixei mais claro a minha 2º parte de direito de resposta, eu tentei apagar a última, só que o Raphael bloqueiou o tópico e tirou o meu status de moderador do fórum.

Pode apagar a segunda mensagem de direito de resposta, postada no tópico Kady Moderadora?

Qualquer mensagem postada aqui nesse tópico, eu vou desconsiderar, o assunto está acabado pra mim, desculpe a demora do direito de resposta, mas tive um problema na minha conexão e ontem nao tive tempo de consertar.

By Kadysuka Zynatch.

Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Ver perfil do usuário

Minhas histórias no fórum ?

Mensagem por Kadysuka Zynatch em Sex Jun 25, 2010 7:30 am

O título já faz o questionamento... Eu tenho histórias/fanfic que eu postei aqui, eu quero poder continuar postando aqui, eu tenho pessoas que acompanham elas... Mas caso não seja viável, eu postarei na NC.

Desculpe pelo transtorno, para os pelos que me apoiaram... Eu continuarei postando minhas histórias/fanfic aqui ou em outro lugar, é um comprimisso que eu tenho com vocês e sempre cumpri ele.

Eu não vou no chat pra divulgar, por que já levei ban forever, e não quero ficar indo lá para ficar discutindo sobre assuntos sem conteúdo, espero que me entendam... Apesar de tudo, tem pessoas que eu prezo no chat, espero que não sejam influênciados como uns e outros.

É como dizem na história da fruta podre que cai no cesto de fruta, ela acaba estragando algumas... mas sempre tem umas e outras que não apodrece.

Aguardo Resposta do Raphael, sobre o assunto história/fanfic !

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Ver perfil do usuário

Re: Direito de Reposta - Esclarecimentos !

Mensagem por Admin em Sex Jun 25, 2010 4:15 pm

Poderás postar sim suas fics. Sem problema algum.
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

Ver perfil do usuário http://lendasdemidgard.forumeiros.com

Re: Direito de Reposta - Esclarecimentos !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: