Guia de Classe - Cavaleiro Rúnico

Ir em baixo

Guia de Classe - Cavaleiro Rúnico

Mensagem por Murilo Silver em Sex Set 10, 2010 10:09 pm

Guia de Classe - Cavaleiro Rúnico
By: Murilo Silver

Índice

1 - Introdução
2 - Cavaleiro Rúnico
3 - Habilidades
4 - Quest de Mudança de Classe

1 - Introdução

Bom galera, o Raphael começou a disponibilizar para nós alguns Guias de Classe 3, e eu resolvi dar uma mãozinha. Lembrando que a Quest de Mudança de Classe foi traduzida completamente do Chinês, então, o nome dos NPC poderá mudar no Brasil. See ya!

2 - Cavaleiro Rúnico

A Mudança de Classe pode ser feita por Cavaleiros / Cavaleiras e por Lordes / Ladies. Essa Classe conta com uma excelente mobilidade e com um dragão poderoso como montaria, tornando-se uma ótima classe ofensiva. Além disso, também tem ataques em área e vários tipos de Runas (as Runas são criadas pelo próprio personagem, e cada uma ativa um efeito diferente e exclusivo, conforme seu tipo).

Bônus no Nível de Classe 50: FOR +3, AGI + 3, VIT +5, INT +10, DES +7 e SOR +3.

Localização da Guilda: Glast Heim.


3 - Habilidades

Encantar Lâmina
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Perícia em Runas 2
Tipo: Suporte
Alvo: Aliado / Grupo / Próprio Personagem / Outros
Descrição: Encanta magicamente a lâmina do alvo, adicionando dano mágico em cada ataque físico. Cada nível aumenta seu dano mágico. O ataque mágico do usuário melhora o bônus dado.
[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico: 120 + Ataque Mágico / Custo de SP: 40
[Nível 2]: Poder de Ataque Mágico: 140 + Ataque Mágico / Custo de SP: 45
[Nível 3]: Poder de Ataque Mágico: 160 + Ataque Mágico / Custo de SP: 50
[Nível 4]: Poder de Ataque Mágico: 180 + Ataque Mágico / Custo de SP: 55
[Nível 5]: Poder de Ataque Mágico: 200 + Ataque Mágico / Custo de SP: 60
Ícone da Habilidade:

Onda de Choque
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Encantar Lâmina 3
Tipo: Dano
Alvo: Oponente
Descrição: Acerta com violência sua arma ao solo para gerar uma onda de choque que machuca seus oponentes em determinadas distâncias. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.
[Nível 1]: Poder de Ataque 600% / Custo de SP: 30
[Nível 2]: Poder de Ataque 700% / Custo de SP: 35
[Nível 3]: Poder de Ataque 800% / Custo de SP: 40
[Nível 4]: Poder de Ataque 900% / Custo de SP: 45
[Nível 5]: Poder de Ataque 1000% / Custo de SP: 50

Revidar Dano
Nível Máximo: 10
Pré-Requisitos: Encantar Lâmina Nível 2
Tipo: Dano / Contra Ataque
Alvo: Oponente
Descrição: O dano sofrido pelo personagem é amplificado e usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá metade do dano amplificado. O usuário precisa estar de frente ao atacante para poder utilizar o contra-golpe.
[Nível 1]: Dano Refletido 600% / Custo de SP: 28
[Nível 2]: Dano Refletido 700% / Custo de SP: 31
[Nível 3]: Dano Refletido 800% / Custo de SP: 34
[Nível 4]: Dano Refletido 900% / Custo de SP: 37
[Nível 5]: Dano Refletido 1000% / Custo de SP: 40
[Nível 6]: Dano Refletido 1100% / Custo de SP: 43
[Nível 7]: Dano Refletido 1200% / Custo de SP: 46
[Nível 8]: Dano Refletido 1300% / Custo de SP: 49
[Nível 9]: Dano Refletido 1400% / Custo de SP: 52
[Nível 10]: Dano Refletido 1500% / Custo de SP: 55

Lança das Mil Pontas
Nível Máximo: 10
Pré-Requisitos: Arpão Nível 3
Tipo: Dano
Alvo: Oponente
Descrição: Habilidade exclusiva para armas do tipo Lança. Esta habilidade acerta um alvo único rapidamente em sucessivos ataques para gerar um dano alto. Possue chance de utilizar automaticamente a habilidade Lança Bumerangue. Se o usuário tiver a habilidade "Perfurar em Espiral" no máximo a habilidade receberá um bônus no dano. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.
[Nível 1]: Poder de Ataque 640% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 13%
[Nível 2]: Poder de Ataque 680% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 16%
[Nível 3]: Poder de Ataque 720% / Custo de SP: 60 /Chance de conjurar Lança Bumerangue: 19%
[Nível 4]: Poder de Ataque 760% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 22%
[Nível 5]: Poder de Ataque 800% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 25%
[Nível 6]: Poder de Ataque 840% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 28%
[Nível 7]: Poder de Ataque 880% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 31%
[Nível 8]: Poder de Ataque 920% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 34%
[Nível 9]: Poder de Ataque 960% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 37%
[Nível 10]: Poder de Ataque 1000% / Custo de SP: 60 / Chance de conjurar Lança Bumerangue: 40%

Vento Cortante
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Encantar Lâmina Nível 5
Tipo: Dano em Área
Alvo: Oponente
Descrição: Brandindo uma enorme espada de 2 mãos, o personagem pode criar um efeito sem igual de pressão que arremessa inimigos para bem longe. Possui chance de causar o efeito [Medo] em alvos afetados pela habilidade. Elemento vento. (não precisa estar equipado com espada de duas mãos para ser utilizada). O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.
[Nível 1]: Poder de Ataque 150% / Custo de SP: 20 / Chance de causar [Medo]: 5%
[Nível 2]: Poder de Ataque 200% / Custo de SP: 24 / Chance de causar [Medo]: 7%
[Nível 3]: Poder de Ataque 250% / Custo de SP: 28 / Chance de causar [Medo]: 9%
[Nível 4]: Poder de Ataque 300% / Custo de SP: 32 / Chance de causar [Medo]: 11%
[Nível 5]: Poder de Ataque 350% / Custo de SP: 36 / Chance de causar [Medo]: 13%

Impacto Flamejante
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Onda de Choque Nível 2, Vento Cortante Nível 3, Revidar Dano Nível 5
Tipo: Dano em Área
Alvo: Oponente
Descrição: O Cavaleiro Rúnico faz sua arma ficar incrivelmente quente, desencadeando uma enorme explosão que provoca dano do tipo Fogo em todos os alvos próximos. Alvos mais próximos do personagem receberão dano maior. Se arma do usuário estiver encantada com o elemento fogo o dano é aumentado em 50%. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.
[Nível 1]: Poder de Ataque: 400% - 300% - 200% / Custo de SP: 35
[Nível 2]: Poder de Ataque: 600% - 500% - 300% / Custo de SP: 40.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 800% - 700% - 400% / Custo de SP: 45
[Nível 4]: Poder de Ataque: 1000% - 900% -500% / Custo de SP: 50.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 1200% - 1100% - 600% / Custo de SP: 55

Adestrar Dragão
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Perícia em Montaria Nível 1
Tipo: Passiva
Alvo: Oponente
Descrição: Permite ao usuário montar um Dragão. Aumentar o nível da habilidade recupera a velocidade de ataque perdida ao utilizar montaria, aumenta o dano da habilidade Sopro do Dragão e aumenta a capacidade de carga máxima do Cavaleiro Rúnico. Enquanto montado, o usuário recebe +1 de ataque para cada nível de Pericia com Lança e as armas do tipo lança causam 100% do dano em todos os tamanhos.
[Nível 1]: Velocidade de Ataque: 60% / Capacidade de Carga: +300 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 100%
[Nível 2]: Velocidade de Ataque: 70% / Capacidade de Carga: +600 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 105%
[Nível 3]: Velocidade de Ataque: 80% / Capacidade de Carga: +900 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 110%
[Nível 4]: Velocidade de Ataque: 90% / Capacidade de Carga: +1200 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 115%
[Nível 5]: Velocidade de Ataque: 100% / Capacidade de Carga: +1500 / Bônus na Habilidade Sopro do Dragão: 120%

Sopro do Dragão
Nível Máximo: 10
Pré-Requisitos: Adestrar Dragão Nível 2
Tipo: Dano em Área
Alvo: Oponente
Descrição: Faz com que o dragão cuspa fogo em altas temperaturas com uma chance de causar em seu oponente o status [Ardor] provocando danos ao longo do tempo. O dano do Sopro do Dragão depende do HP e SP do usuário.
[Nível 1]: Custo de SP: 5 / Área da habilidade: 3x3
[Nível 2]: Custo de SP: 10 / Área da habilidade: 3x3
[Nível 3]: Custo de SP: 15 / Área da habilidade: 3x3
[Nível 4]: Custo de SP: 20 / Área da habilidade: 5x5
[Nível 5]: Custo de SP: 25 / Área da habilidade: 5x5
[Nível 6]: Custo de SP: 30 / Área da habilidade: 5x5
[Nível 7]: Custo de SP: 35 / Área da habilidade: 7x7
[Nível 8]: Custo de SP: 40 / Área da habilidade: 7x7
[Nível 9]: Custo de SP: 45 / Área da habilidade: 9x9
[Nível 10]: Custo de SP: 50 / Área da habilidade: 9x9

Rugido do Dragão
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Adestrar Dragão Nível 2
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente / Próprio Personagem
Descrição: O Dragão ruge de forma terrivelmente assustadora, causando o status [Medo] aos oponentes na área de alcance da habilidade. Rugir pode tambem afetar negativamente a performance do dragão.
[Nível 1]: Chance de Causar [Medo]: 56% / Área de Efeito: 7x7
[Nível 2]: Chance de Causar [Medo]: 62% / Área de Efeito: 9x9
[Nível 3]: Chance de Causar [Medo]: 68% / Área de Efeito: 11x11
[Nível 4]: Chance de Causar [Medo]: 74% / Área de Efeito: 13x13
[Nível 5]: Chance de Causar [Medo]: 80% / Área de Efeito: 15x15

Arpão
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Brandir Lança Nível 2
Tipo: Ativa
Alvo: Oponente / Aliado / Grupo
Descrição: Habilidade exclusiva para armas do lança. O Cavaleiro Rúnico acerta o alvo a uma distancia muito grande, puxando-o na direção do usuário. Esta habilidade pode ser usada em membros do grupo, mas ainda sim causa dano. Possui alcance de 5 células.
[Nível 1]: Poder de Ataque 100% / Custo de SP: 15
[Nível 2]: Poder de Ataque 120% / Custo de SP: 18
[Nível 3]: Poder de Ataque 140% / Custo de SP: 21
[Nível 4]: Poder de Ataque 160% / Custo de SP: 24
[Nível 5]: Poder de Ataque 180% / Custo de SP: 27

Perícia em Runas
Nível Máximo: 10
Pré-Requisitos: Nenhum
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Permite ao Cavaleiro Rúnico entender o uso e a criação de runas. Usando esta habilidade, o personagem poderá forjar runas. Quanto maior o nível da habilidade, maior a chance de sucesso de criação e maior o número de tipos de runas que podem ser criadas.
[Nível 1]: Runa Tipo - Thurisaz / Runas Produzidas: 1
[Nível 2]: Runa Tipo - Isa / Runas Produzidas: 1
[Nível 3]: Runa Tipo - Wyrd / Runas Produzidas: 1
[Nível 4]: Runa Tipo - Hagalaz / Runas Produzidas: 1
[Nível 5]: Runa Tipo - Othila / Runas Produzidas: 1~2
[Nível 6]: Runa Tipo - Uruz / Runas Produzidas: 1~2
[Nível 7]: Runa Tipo - Raido / Runas Produzidas: 1~2
[Nível 8]: Runa Tipo - Nauthiz / Runas Produzidas: 1~2
[Nível 9]: Runa Tipo - Berkana / Runas Produzidas: 1~2
[Nível 10]: Não há Runa, somente aumenta as chances de sucesso de forjar runas / Runas Produzidas: 1~3

* Força Titânica
Habilidade ativada pela Runa Thurisaz
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Por 4 minutos, Força +30; Quando desferido dano físico de curta distância (sem habilidades), há uma chance de efetuar 3x o valor de seu dano em seu golpe contra o oponente. Há também uma pequena chance de quebrar sua própria arma.
Ícone da Habilidade:
Imagem da Runa:

* Vitalidade Rúnica
Habilidade ativada pela Runa Isa
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Por 1 minuto, Recuperação de HP proveniente de poções é aumentada em 1,5 vezes; Sua Recuperação natural de SP é interrompida e sua Recuperação de SP através de poções é reduzida a efetividade de 50%.
Ícone da Habilidade:
Imagem da Runa:

* Explosão Rúnica
Habilidade ativada pela Runa Wyrd
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Causa uma forte explosão, acertando alvos ao redor do usuário em uma área de 7x7 empurrando para longe os inimigos. Dano aumentado de acordo com a Inteligência do usuário.
Imagem da Runa:

* Escamas Rochosas

Habilidade ativada pela Runa Hagalaz
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Por 3 minutos, sua pele se transforma em uma couraça e você garante com isso uma chance de quebrar as armas dos oponentes que acertarem você. Quando você utilizar esta habilidade, irá consumir 25% de seu HP e este valor se tornará à resistência total de sua habilidade. Quando este valor chegar a zero, a efetividade da habilidade acaba. Quando usada contra monstros, os mesmos receberão ATQ –25% por 10 segundos. Este efeito não funciona em monstros tipo Chefe.
Ícone da Habilidade:
Imagem da Runa:

* Aura de Combate

Habilidade ativada pela Runa Othila
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Por 3 minutos, você aumenta seu próprio poder de ataque e dos membros de seu grupo. Quando usada, você ganha a quantidade de poder de ataque igual a sete vezes o número de jogadores do grupo, e cada um dos membros do grupo recebe 1/4 do valor total. Esta runa também garante um bônus de 0,5% de velocidade de ataque para cada nível de Perícia em Runas que o usuário tiver, funciona apenas para o usuário.
Ícone da Habilidade:
Imagem da Runa:

* Regeneração Espiritual

Habilidade ativada pela Runa Uruz
Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Por 3 minutos, você recupera 60 de SP a cada 10 segundos.
Ícone da Habilidade:
Imagem da Runa:

* Golpe Titãnico

Habilidade ativada pela Runa Raido
Tempo de Espera entre Ativações: 30 Segundos
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Você utiliza o poder total de sua arma para acertar um alvo com a força máxima. Quando usado, a habilidade irá quebrar sua arma. Se utilizada com uma espada de duas mãos o dano é aumentado em 50%. O nível de Perícia em Runas influência o dano da habilidade.
Imagem da Runa:

* Purificação

Habilidade ativada pela Runa Nauthiz
Tempo de Espera entre Ativações: 120 Segundos
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Quando utilizada, você será curado automaticamente de todos os debuffs no personagem e recuperar 25% de seu HP máximo, além de se tornar imune a qualquer debuff ou status negativos, exceto [Atordoamento] e [Congelando].
Ícone da Habilidade:
Imagem da Runa:

* Escudos Milenares

Habilidade ativada pela Runa Berkana
Tempo de Espera entre Ativações: 90 Segundos
Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 Runas
Efeito: Invoca randomicamente entre 2 a 4 escudos mágicos. Estes escudos conseguem absorver ataques físicos e mágicos e cada um deles possui HP de 1000. Os escudos bloqueiam os ataques de acordo com o HP restante de cada um e desaparecem quando o valor atinge 0 ou quando um ataque causa maior dano do que o HP restante dos mesmos.
Imagem da Runa:


4 - Quest de Mudança de Classe

Requisitos: Cavaleiro / Cavaleira 99/50 ou Lorde / Lady 99/70

Recompensa: Tornar-se Cavaleiro Rúnico / Cavaleira Rúnica, Rune Circlet [1], Rune Plate [1], Green Apple Ring

1 - Vá até a Taberna de Prontera (Prontera 205 157) e fale com o Cavaleiro Rúnico (prt_in 162 24).



2 - Em seguida, vá à Glash Heim e fale com o Cavaleiro Rúnico vestido de negro que está no canto superior esquerdo (glast_01 44 363). Obs.: Depois do Passo 5, esse NPC poderá te mandar para a Guilda dos Cavaleiros Rúnicos.



3 - Vá até a Guilda dos Cavaleiros Rúnicos. A entrada está em (gl_knt02 150 55), fale com o NPC.



4 - Dentro da Guilda, fale com o NPC Capitão Tigris.



5 - Depois de falar com Tigris, ele te mandará para a NPC Liya, para realizar o primeiro teste.



6 - No primeiro teste, você será mandado para uma sala onde tem vários Raydrics, Raydrics Arqueiros, Rybios, Phendarks e Ridewords. Mate todos e mantenha-se vivo.



7 - No teste, será exibido quatro instrutores. Você pode pedir ajuda, mas haverá efeitos negativos.



8 - Depois de derrotar os monstros, você será enviado de volta para Liya para continuar a conversa.



9 - Volte a falar com Tigris. Ele mandará você ir falar com a NPC Lei Nuoya para o segundo teste.



10 - No lado esquerdo da sala, fale com Lei Nuoya. Ela mandará você ler três livros: " O Cavaleiro Rúnico ", " Os Princípios e os Tipos de Runas " e " Produção e Utilização de Runas ".



11 - Leia os três livros, que estão uma estante lateral, e tenha-os em mente.



12 - Depois de ler os livros, fale mais uma vez com Lei Nuoya. Ela fala sobre o Nascimento dos Cavaleiros Rúnicos e sobre Runas da Historia e manda você ir falar com o Sábio Sayre Pi Aonei.



13 - Terminando o diálogo, Lei Nuoya te mandará direto para o Sábio Sayre Pi Aonei.



14 - Falando com Sayre Pi Aonei, ele vai pedir para você derrotar alguns monstros: 10 Dullahan, 10 Quve , 10 Mascarado e 10 Poltergeist.



15 - Depois de completar o teste, você vai ser enviado para a Guilda dos Cavaleiros Rúnicos. Fale com Lei Nuoya para realizar um novo teste: o teste de produção de runas.



16 - Use o forno atrás de Lei Nuoya para produzir 20 runas.



17 - Depois de produzir as 20 runas com sucesso, fale novamente com Lei Nuoya para passar no teste.



18 - Fale agora com Tigris. Ele fica sabendo que você passou no último teste e manda você ir falar com o Cavaleiro Rúnico Bell Pino para um novo teste.



19 - Fale com Bell Pino, ele lhe dirá que você só poderá fazer o teste com o peso em 350 ou menos, então, guarde seus itens no seu Armazém (tem uma Kafra na entrada da Guilda).



20 - Bell Pino lhe dará 30 Runa Wyrd (Explosão Rúnica) e 30 Runa Berkana (Escudos Milenares) e lhe enviará para a sala do teste. O teste consiste em derrotar um Tirfing. Depois que derrotar o Tirfing, aparecerá um Executor, e depois desse ser derrotado, um Mysteltainn.



21 - Fale novamente com Bell Pino para completar o teste.



22 - Volte e fale com o Capitão Tigris. Ele mudará a sua classe para Cavaleiro Rúnico.



23 - Fale com Tigris novamente para receber sua recompensa.



avatar
Murilo Silver
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Classe - Cavaleiro Rúnico

Mensagem por Enryuu em Dom Set 12, 2010 10:02 pm

WTF, é um puto dum teste shauuhsahsuhesuhae haja estima pra fazer uma parada dessa, a boa noticia, é q depois dessa melda toda acaba o sofrimento e a recompensa é muito boa, uma classe nova e + stats pra vx *-*

boa Silver-chan.
avatar
Enryuu
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 24
Localização : Japão - Província de Oyakata

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum