Lendas de Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você votaria no Tiririca?

2 participantes

Ir para baixo

Você votaria no Tiririca ?

Você votaria no Tiririca? Vote_lcap130%Você votaria no Tiririca? Vote_rcap1 30% 
[ 3 ]
Você votaria no Tiririca? Vote_lcap170%Você votaria no Tiririca? Vote_rcap1 70% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Você votaria no Tiririca? Empty Você votaria no Tiririca?

Mensagem por Kadysuka Zynatch Sex Set 17, 2010 11:28 am

A candidatura do Tiririca está causando discussões, vejam algumas delas;

Mercadante: "pedir votos ao 'abestado' é direito de Tiririca"

Mercadante afirmou que a primeira versão da propagada eleitoral do candidato à Câmara dos Deputados era um desrespeito a todos os parlamentares que estão na disputa, por desqualificar a política. Na propaganda, Tiririca se apresentou ao eleitor dizendo que não sabia o que fazia um deputado federal, e pediu votos, para que depois de eleito pudesse contar qual seria a sua função. Ele também usou o bordão: "vote em Tiririca. Pior que está não fica".

Você votaria no Tiririca? Getu

"Do jeito que estava, era um desrespeito a todos os parlamentares que estão disputando, desqualifica a política", disse. Os risos vieram quando ele disse que a propaganda do candidato melhorou depois disso. Nesse momento, Alckmin olhou para seus correligionários e abriu um sorriso.

Ao final do debate, Mercadante justificou. "Ele dizer assim: 'vote no abestado' é um direito dele, eu não vou discutir isso, é totalmente diferente. Uma coisa é você deslegitimar a política, outra coisa é você colocar um palhaço, uma brincadeira e disputar a eleição. É um caminho que ele escolheu, é a carreira dele. E não tem que ter restrição do ponto de vista da democracia. Nós temos é que construir uma cidadania que escolha os melhores. Eu acho muito sério uma eleição, não é brincadeira", afirmou.

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, questionado sobre a candidatura de Tiririca, não se mostrou satisfeito. "Eu sinceramente quando vi a propaganda do Tiririca, entrei em contato com a direção e disse que isso não podia continuar acontecendo", afirmou o candidato. Mercadante ainda pediu para a população votar com responsabilidade. "O apelo que eu faço é: votem nos melhores. Votem em quem vai contribuir, em quem tem compromisso. Não desperdice seu voto em uma brincadeira".

Paulo Skaf faz críticas a Tiririca !



Skaf pintou a imagem de seu rosto em um cartaz de palhaço e fez críticas ao voto no candidato a deputado federal pelo PR, Tiririca. "Eu não falo contra a campanha do Tiririca, mas quero chamar a atenção que se existe a chance dos eleitores de fazerem no Tiririca o candidato mais votado, é porque tem alguma coisa errada com os políticos", disse.
Skaf, que se apresenta em seu horário como opção de voto para o eleitor para que se realize uma "mudança", voltou a afirmar que é preciso uma renovação na política. "Precisamos renovar a política. Para renovar, é preciso sair dos mesmos partidos de sempre e dos mesmos candidatos de sempre. Espero uma oportunidade para fazer".

Se eu pintasse a minha cara de palhaço, vocês votariam em mim? Claro que não”, disse Skaf.

Segundo o socialista, os votos que “transformaram Tiririca no candidato mais votado dessas eleições” representam um “recado que milhares de eleitores, na maioria jovens, estão mandando para os políticos”.

“Por trás de cada um desses votos estão frases como ‘estamos de saco cheio’, ‘queremos mudança, queremos, respeito’, ‘chega de promessa, chega de escândalo’”, declarou.

Skaf disse ainda que se o “recado” não for levado a sério, “em breve poderemos ter novos Tiriricas” sendo eleitos.

Tiririca lidera pesquisa das intenções de voto em SP

Você votaria no Tiririca? Tiriricaparadepultadofe

Autor da música ‘Florentina’, o ex-palhaço Tiririca pode chegar ao Congresso Nacional. Por incrível que pareça, o candidato a deputado federal pelo PR é o líder das pesquisas de intenção de votos em São Paulo. Francisco Everardo Oliveira, o popular Tiririca, tem como slogan de campanha a “pior que tá não fica, vote Tiririca”.

O palhaço conquistou uma fatia expressiva do eleitorado paulista, considerado o maior colégio eleitoral do país, e está deixando para trás candidatos tradicionais e favoritos como Paulo Maluf (PP) e Márcio França (PSB). Se os dados da pesquisa se confirmarem nas urnas, Tiririca deverá empurrar para a Câmara partidários do PR como Juca Chaves, Agnaldo Timóteo, além do ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, aquele mesmo que precisou se utilizar da renúncia para escapar da cassação em 2005, quando foi indiciado no escândalo do mensalão.

Como dizem; Recordar é viver...



Isto é uma pequena prévia do que está gerando a candidatura do Tiririca !

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Você votaria no Tiririca? Empty Tiririca vai assumir como Deputado Federal !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Qui Nov 11, 2010 9:21 pm

Tiririca passa no teste de leitura, e pode assumir como deputado federal

Depois de muita polêmica, a confirmação: Tiririca sabe ler e escrever, e, por isso, pode assumir seu cargo de deputado federal eleito por São Paulo com mais de um milhão de votos.

Você votaria no Tiririca? Caf8433a130dfdbc7c7f164

Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, teve êxito no teste de leitura e escrita feito nesta quinta-feira pela Justiça Eleitoral. Walter de Almeira Guilherme, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), contou que Tiririca fez um ditado tirado de um livro editado pelo tribunal: "Justiça Eleitoral, uma retrospectiva". A frase ditada foi extraída aleatoriamente de um livro da Justiça Eleitoral. "A promulgação do código eleitoral em fevereiro de 1932 trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral."

Ainda de acordo com o presidente do TRE-SP, Tiririca teve de ler uma notícia de jornal e fazer uma interpretação do que leu e escreveu. As manchetes foram "Procon manda fechar lojas que vendem produtos vencidos" e "O tributo final a Senna".
O presidente do TRE-SP ressaltou, porém, que a decisão sobre a diplomação de Tiririca caberá ao juiz Aloízio Silveira, da primeira zona eleitoral.


A polêmica começou depois de uma reportagem da revista Época, poucas semanas antes da eleição, apontando que Tiririca era analfabeto, de acordo com pessoas que trabalhavam e conviviam com ele. No ato do registro da candidatura, Tiririca, assim como todos os candidatos, entregou um documento atestando que tinha o primeiro grau incompleto, mas que sabia ler e escrever. O documento foi submetido à perícia, que apontou irregularidades na caligrafia - uma pessoa poderia ter escrito por Tiririca. O palhaço se recusou a fazer a perícia do documento, o que foi aceito pelo TRE-SP, já que ninguém é obrigado a produzir uma prova contra si mesmo.


E assim o deputado federal Tiririca será diplomado.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Você votaria no Tiririca? Empty Re: Você votaria no Tiririca?

Mensagem por Admin Sáb Nov 13, 2010 2:39 pm

Não votaria... e nem acho q ele se elegeria por aqui.

O cara ao menos precisa saber ler e entender o que está lendo. No caso desse teste, ele acertou 30% do teste. Gente, só 30%. Se você tirar 3 numa prova do colégio, você passa (sabendo que a maioria dos colégios a nota mínima para ser aprovado é 7) ??

Além disso, a votação de tiririca elegeu candidatos não muito confiáveis...

Voto de protesto ?

Seu protesto poderia ser mais eficiente elegendo alguém capacitado para assumir o comando. Não sabe de alguém? Procure saber, informe-se. Não é possível que não exista algum candidato razoável...
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você votaria no Tiririca? Empty Re: Você votaria no Tiririca?

Mensagem por Admin Sáb Nov 13, 2010 2:39 pm

A propósito, muito bom o topico kady.
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você votaria no Tiririca? Empty Re: Você votaria no Tiririca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos