Lendas de Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

+4
Kadysuka Zynatch
Biel Grudge
Teteu
Admin
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Admin Seg Out 11, 2010 2:42 pm

Gente, gostaria de saber o que vocês acham que deve ser feito para que o blog possa crescer.

Agora é o seguinte gente, gostaria que vocês afirmassem algo que fosse benéfico para todo o chat, e não só pessoalmente falando.

Bem, queria saber mais opiniões suas aqui.
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Teteu Seg Out 11, 2010 2:47 pm

faz o twiter do blog, comu no orkut, divulga o blog pela comu






albino
Teteu
Teteu
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Biel Grudge Seg Out 11, 2010 2:54 pm

Renovar os moderadores permanentes, mods temporarios de 10 dias ou 2 semanas, mais conteúdo OFF no blog e no forum, regras mais eficientes, banir usando o bom senso, se o membro estiver descontente com o moderador ele deverá apresentar argumentos sólidos e diversas prints antes de fazer acusações falsas ou baseadas em richas pessoais, inveja ou simplesmente ganância de ocupar o cargo do moderador que está atacando.
Biel Grudge
Biel Grudge
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Apoio !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Seg Out 11, 2010 6:16 pm

Apesar de tudo, a idéia do Teteu é viável. Pra mim é indiferente o progresso do fórum/chat ou blog e afins. Mas temos que ser coerentes quando vemos uma boa idéia.

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Admin Seg Out 11, 2010 10:02 pm

Gente, espero que os próximos venham com idéias e deixem de lado questões pessoais gente.

Por favor, estou cansado de brigas e intrigas. Gente, VAMOS TER PAZ, VAMOS FAZER E DAR A PAZ. afro

No mais, espero mais propostas para fazer evoluir o blog (não venha um engraçadinho dizer "utiliza a pedra do trovão de pokemon").


PS: Assinatura da gota da Kady... fiquei com inveja hein!
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Enryuu Seg Out 11, 2010 10:28 pm

Arrow Troca de mods permanentes [2]
Arrow Troca de mods permanentes [3]
Arrow Troca de mods permanentes [4]
Arrow Troca de mods permanentes [5]

Divulgue o blog, ou nos sites bem visitados, chats, twitter, orkut e etc! ótima ideia do teteu, fazer isto certamente vai ajudar na divulgação do blog

Arrow Só pra lembrar, Troca de mods permanentes [6] Rolling Eyes
Enryuu
Enryuu
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : Japão - Província de Oyakata

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Notório !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Qua Out 13, 2010 3:18 pm

Ok, se quer realmente que seu chat/fórum evolua... Vou dar uma dica, altere de forma imediata; moderadores do chat e fórum e Owner, a menos que eles façam jus (fazer jus a: merecer algo ou esforçar-se muito por alcançar) aos cargos. E Raphael, seja mais abrangente, não adianta pedir que ajude no chat/fórum, se as idéias vão ficar apenas em teorias. Na minha vigência com moderadora do chat/fórum, eu lhe indaguei algumas idéias iniciais, das quais elas foram aceitas, mas não usadas, infelizmente. Olha para não falar que eu estou me aproveitando da situação, faça testes com os moder's e o novo Owner, se eles se mostrarem eficazes, eu não coloco objecções. Muitos dos moderadores, nem entra aqui no fórum e outros só ficam de passagem com o status de moderador. O fórum é mais acessado quando tem votação (moderador temporário), isso tem que ser coibido, se eles não tem interesse nem no chat, imagine no fórum.

E se quer mesmo o melhor para o blog e fórum, vise pessoas coerentes, éticas e integras (poderia falar muitos aspectos, mas essa é prioridade inicial) e que acrescentem aos mesmo.


PS: Obrigada pelo elogio na sign.
Tréplica: O plano de fundo do Blog e chat ficou bom, eu gostei do estilo.


By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Maryanne Qua Out 13, 2010 4:05 pm

Criar um TS do blog.
Criar uma sala no msn.
Atualizar as regras pra que elas deixem de ser Ctrl+C Ctrl+V da Necrópole.
Maryanne
Maryanne
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 30
Localização : Mogi das Cruzes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Idéias.

Mensagem por Kadysuka Zynatch Qua Out 13, 2010 4:55 pm

Maryanne escreveu:Criar um TS do blog.

Também vai ser pouco usado, por que os membros do chat... muitos deles são de servidores diferentes e privates. UM Team Speak seria indispensável se todos fosse do mesmo servidor, como é usado no Odin.

Maryanne escreveu:Criar uma sala no msn.

Olha, não acho funcional criar uma sala no msn, o motivo um site é mais fácil de ser acessado. Se vocês quiser fazer uma sala de msn só vai servir como "área particular de membro", mas esse não é o intuito ao meu ver.

Maryanne escreveu:Atualizar as regras pra que elas deixem de ser Ctrl+C Ctrl+V da Necrópole.

Isso é imprescindível, criar uma identidade, ter as próprias regras, porém não fugindo da normalidade e ética que é devida. Porém, no meu tempo de vigência no chat, tinha as regras (idéias novas) só que não eram excutadas.

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Maryanne Qua Out 13, 2010 5:22 pm

Kadysuka Zynatch escreveu:
Maryanne escreveu:Criar um TS do blog.

Também vai ser pouco usado, por que os membros do chat... muitos deles são de servidores diferentes e privates. UM Team Speak seria indispensável se todos fosse do mesmo servidor, como é usado no Odin.

O povo do chat nos fins de semana costuma ir Endless no private la, seria legal criar um servidor com algumas salas temáticas, tipo "Endless", "Up", "MVP", "Off*" etc, independentemente do servidor. Se trata de uma interatividade maior e uma facilidade, já que não seria necessário ficar digitando o tempo todo. O único problema aqui é que nem todos tem headphone ou microfone.

*Off = qualquer assunto que não se refere a Rag

Kadysuka Zynatch escreveu:
Maryanne escreveu:Criar uma sala no msn.

Olha, não acho funcional criar uma sala no msn, o motivo um site é mais fácil de ser acessado. Se vocês quiser fazer uma sala de msn só vai servir como "área particular de membro", mas esse não é o intuito ao meu ver.

By Kadysuka Zynatch.

Essa sala é algo opcional, ela serviria mais para conversas particulares com mais de 2 pessoas sem ter o perigo de algum camper espionar.

Bom é isso. se eu tiver mais idéias posto depois. See ya!
Maryanne
Maryanne
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 30
Localização : Mogi das Cruzes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Melhorias !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Qui Out 14, 2010 3:47 pm

Biel Grudge escreveu:Renovar os moderadores permanentes, mods temporarios de 10 dias ou 2 semanas, mais conteúdo OFF no blog e no forum...

Eu concordo:
• Renovar os moderadores permanentes !
• Mais conteúdo no Blog e fórum !


Não concordo:
• Moderadores temporários !


Motivo: Esses moderadores temporários só deviam ser requisitados na ausência de um moderador fixo/permanente. E ele deveria ser escolhido por mérito, que fez jus ao cargo entregue e não por motivos pessoais.

Biel Grudge escreveu:Regras mais eficientes...

Existem regras sérias, porém elas foram ignoradas... tanto pelo Main Owner/moderadores e por certos membros.

Biel Grudge escreveu:banir usando o bom senso...

Por isso à urgência da renovação dos moderadores, a grande maioria só está lá para fazer figuração... Falando francamente, eu nunca vi o empenho dos moderadores fixo/temporários no rigor das regras. "Quais dos moderadores que se sentir ofendido, independentemente de ser fixo/temporário... Chore, por que é verdade."

Biel Grudge escreveu:se o membro estiver descontente com o moderador ele deverá apresentar argumentos sólidos e diversas prints antes de fazer acusações falsas ou baseadas em richas pessoais, invejaou simplesmente ganância de ocupar o cargo do moderador que está atacando...

Isso é uma confissão ! Não tenho nada à acrescentar, isso é um monólogo. (Ato de falar consigo próprio, de si mesmo.)

O Main Owner do chat sabe do que eu estou falando, eu espero que ele reflita sobre os acontecimentos e não fraqueje novamente, para que outros não passem pelas mesmas injustiças.

O passado se faz presente.

Observação: Quando eu era moderadora do fórum nunca deletei um tópico ou uma mensagem nesse fórum, mesmo que fosse válido e olha que foram muitos, então respeitem minhas mensagens... Elas só ferem aqueles que já estão machucados. Respeito à liberdade de expressão !

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Continuação !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Qui Out 14, 2010 5:06 pm

Maryanne escreveu:
Kadysuka Zynatch escreveu:
Maryanne escreveu:Criar um TS do blog.

Também vai ser pouco usado, por que os membros do chat... muitos deles são de servidores diferentes e privates. UM Team Speak seria indispensável se todos fosse do mesmo servidor, como é usado no Odin.

O povo do chat nos fins de semana costuma ir Endless no private la, seria legal criar um servidor com algumas salas temáticas, tipo "Endless", "Up", "MVP", "Off*" etc, independentemente do servidor. Se trata de uma interatividade maior e uma facilidade, já que não seria necessário ficar digitando o tempo todo. O único problema aqui é que nem todos tem headphone ou microfone.

*Off = qualquer assunto que não se refere a Rag

Nesse ponto, eu concordo quase plenamente com você... Porém, não dá para descatar que os membros são de servidores, está muito separado... Mas se fosse num private seria bem interessante. Sobre conversação... Putz, o voz do Magoice deve ser irritante Razz

Kadysuka Zynatch escreveu:
Maryanne escreveu:Criar uma sala no msn.

Olha, não acho funcional criar uma sala no msn, o motivo um site é mais fácil de ser acessado. Se vocês quiser fazer uma sala de msn só vai servir como "área particular de membro", mas esse não é o intuito ao meu ver.

By Kadysuka Zynatch.

Essa sala é algo opcional, ela serviria mais para conversas particulares com mais de 2 pessoas sem ter o perigo de algum camper espionar.

É quase a mesma coisa que o chat, só que não tem moderadores e afins... Ao um longo tempo atrás, eu e outros membros da NC faziamos parte de uma sala de msn, era boa a sala, não tinha bagunça, as conversas eram mais tranquilas, mas enfim... Vendo o reflexo do chat, eu acho que não servia tão interessante, no chat ainda falta muita qualidade pessoal.

Bom é isso. se eu tiver mais idéias posto depois. See ya!

Ok, Mary... é isso que falta nos moderadores; comprometimento. Parabéns, Mary.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Enryuu Qui Nov 04, 2010 5:13 pm

Vou concordar com o que muitos falaram... O que os moderadores precisam é de BOM SENSO!

Estou dizendo, nem todos porque tem uns que são até exemplares sabe xD
Divulgue o site no jogo, meu amigo fez isso e rendeu uns bons visitantes lá...

Quem não arrisca não petisca oras =P

E tem mais... No chat dá para se observar certa "inimizade", se é que me entendem xD
ou podemos chamar de Implicancia =/.

Acho que to reclamando isso no tópico errado mas vo desabafar isso logo albino

Tem gente que já nao gosta um do outro gerando inimizade (eu não escapo dessa viu)
e isso com os mods também, gerando muito abuse x.x

é o que tenho pra dizer, minha razão é que ja to put0 e isso enche o saco certo? x.x

fikdik tixau xD
Enryuu
Enryuu
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : Japão - Província de Oyakata

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Continuação, de um fato que não ira ocorrer !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Sex Nov 05, 2010 1:27 pm

Vou concordar com o que muitos falaram... O que os moderadores precisam é de BOM SENSO !

Quando eu postei a minha citação, eu concordava com essa tese, porém depois que eu fiz o meu blog, notei uma diferença drástica. A questão não é trocar ou manter os cargos, mas sim as pessoas que nele frequenta.

O que o Main Owner prezava era a quantidade (ele mesmo me falou), mas isso é uma lógica equívoca, vamos ver um exemplo, a NC ela é cheia, porém não tem qualidade pessoal, mas tem algumas pessoas que são interessantes. Mas não adianta, O chat devia ter uma reformulação de pessoal, como se diz numa empresa.

Tem que acabar isso te querer ser moderador apenas para se diferenciar (bonequinho branco), eu falo por experiência própria, não se se vocês já foram moderadores da página principal da xat.com...

Lá sim que você trabalha como um mero moderador, quando eu me tornei uma, fiquei 1h 32min, só dando membro, nisso que tinha um respaw de 2 convidados por 3 segundos.


Estou dizendo, nem todos porque tem uns que são até exemplares sabe xD

A maioria que eu conhecia de membros exemplares, sairam do chat... esses que não eram banidos / kickados. Exemplar é um modelo a se seguir, bom não precisar ser igual a ele para ser exemplar, se você agir como um exemplar, você será uma mera cópia e não terá personalidade.

Agora o que são considerados "exemplares"? Como eu citei acima aqueles que não são banidos ou kickados? R: Errado !

Nesse chat em questão, o que falta é a imparcialidade, muitos não são banidos / kickados ou chamados a atenção, por que não sabem diferenciar o certo do errado, isso se torna uma falta de ética, mas quando você pensa que só atinge ao membro não banido, está errado novamente, afeta todos que se indignam com a falta da mesma.

O que eu pode notar na minha vigência, é que moder pedia desculpa para as irregularidades de um membro infrator, nesse dia, o ban só aconteceu por que eu estava online, se não tivesse teria passado em branco.


E tem mais... No chat dá para se observar certa "inimizade", se é que me entendem xD
ou podemos chamar de Implicancia =/.

Concordo, e essas pessoas maldizentes influência aquelas outras que já tem uma opinião incerta ou quer aceitação de uma maioria / grupo. Isso é patético, chat é um local para conversar, se distrair e não demonstrar frustações. O que apodreceu o chat é os membros maldizentes, se forem notar quantos membros vocês já perderam... o que segura vocês ainda é um jogo flyff se não me engano, isso dá uma aproximação em comum, mas não quer dizer que seja favorável.

Vou mostrar um exemplo simples: Meu Blog, eu chamei várias pessoas, porém fui seletiva... e como anda meu chat, não tive ocorrências de ban, não tenho que chamar atenção de ninguém. E por que isso ocorre? Simples, as pessoas estão ali para conversar, não importa quem é quem, independentemente deu ser a "Main Owner", aposto que eles não me vê assim.

Como acontece nesse chat citado, ocorre muita inveja, dissimulação, ostracismo... essas pessoas só querem status, e o Main Owner do chat, os acompanha.

Vou dar uma dica, bom pensando melhor, não o farei. Pare para pensar e terá sua resposta.


Acho que to reclamando isso no tópico errado mas vo desabafar isso logo albino

É melhor falar aqui diretamente, do que falar pelas costas. Aqui ninguém pode esconde o que diz !

Tem gente que já nao gosta um do outro gerando inimizade (eu não escapo dessa viu)
e isso com os mods também, gerando muito abuse x.x

Deficiência de carater, não sabe conviver em um grupo... tem que se achar melhor que o outro, assim querendo se destacar, mas isso nunca funciona. Só mostra que a pessoa é infíma.

é o que tenho pra dizer, minha razão é que ja to put0 e isso enche o saco certo? x.x

E tenho feito ! Bom, eu já sei o que vão falar, lá vem a Kadysuka, ela é a dona da verdade, blá, blá, blá... previsível. Mas essas pessoas sabem, quando eu falo são apenas fatos, que facilmente podem ser confirmados.

Caro, Enryuu... você já sabe aonde ir, se quiser mesmo conversar, sem stress, com pessoas que tem o mesmo intuito que você, apenas passar o tempo. Me lembrou aqueles anúncios de TV (bate-papo)


By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Admin Sex Nov 05, 2010 2:23 pm

Acho que o tópico saiu um pouco do caminho...

Mas quanto aos mod Enryuu, já estamos trabalhando nisso, tentando, acertando, errando...
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Enryuu Sex Nov 05, 2010 4:59 pm

Owkeeeeey

Desculpa aí raph x.x é que nao pude evitar, voltando ao assunto!:

mas como dizia jack stripador, vamos por partes!

Mods
Assuntos citados acima
e bla bla bla ja devem ter me entendido
Enryuu
Enryuu
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : Japão - Província de Oyakata

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Murilo Silver Sex Nov 05, 2010 5:16 pm

Bom, eu discordo da Sala de TS e do MSN Groups. Motivo para isso não faltam. TS aqui ninguém usa, já chamei o pessoal várias vezes. MSN Groups é fria, temos o chat. E o argumento de "conversa particular com 3 ou mais pessoas" é inválido, pois podemos perfeitamente pegar o MSN dessas pessoas e convidá-las para uma conversa a 3.

Sobre novas regras e sobre a conduta dos mods, concordo plenamente.

Sobre divulgação: Apenas Twitter e comunidade no Orkut não resolvem. Fazer matérias interresantes sobre o Ragnarok ajudam também, afinal, um blog sem conteúdo não é um blog. E quando digo Ragnarok, quero dizer sobre algo que afete todos, e não somente alguns privates servers // privates players, como vejo uns topics por ai.
Murilo Silver
Murilo Silver
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Assunto repetitivo

Mensagem por Kadysuka Zynatch Sex Nov 05, 2010 6:49 pm

Bom, eu dei uma movimetada nesse tópico, apartir do que o Enryuu citou, porém já foram dito tudo o que poderia ser feito, não vou entrar mais nesse assunto sobre a melhoria do chat. Isso é função do Main Owner e moderadores, claro se os membros quiserem ajuda...

Agora meu único interesse nesse fórum, vai ser as histórias que eu deixei em aberto decorrente ao Blog. Mas eu voltarei a postar, como já citei... já escrevi um capítulo, os outros apenas na conciência.

Só para constar, eu não tenho nada contra qualquer um de vocês, que eu citei negativamente, mas são os fatos, já tive desententimentos com outras pessoas e resolvi, que agora frequentam meu Blog. Se não fosse a ambição e fraqueza do Main Owner, as coisas poderiam ser diferentes.

Eu tenho um Blog para cuidar, já fiz grandes avanços, apesar que falam que é ruim (não me falaram, eu vi), mas copiaram a minha rádio, mas enfim...

Vocês que resolvam isso, caso algum de vocês que eu convidei quiser participar do meu Blog, sem segundas inteções (pedir moderador ou algum cargo) apenas para conversar, será bem vindo.


By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Random Sex Nov 05, 2010 7:30 pm

mimimi venham pro meu blog mimimi

Propaganda de chat tá liberado agora?
Random
Random
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Esclarecimentos

Mensagem por Kadysuka Zynatch Sex Nov 05, 2010 8:23 pm

Random escreveu:mimimi venham pro meu blog mimimi

Propaganda de chat tá liberado agora?


Para dar mais veracidade aos fatos:

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Fato

Como eu editei, por ser assunto já falado, vou acrescentar aqui mesmo: Eu não coagi o LucLock, ele falou por livre espontânea vontade, confirmando o que eu citei no tópico anterior.

By Kadysuka Zynatch.


Última edição por Kadysuka Zynatch em Sex Nov 05, 2010 8:58 pm, editado 2 vez(es)
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Random Sex Nov 05, 2010 8:44 pm

Kadysuka Zynatch escreveu:caso algum de vocês que eu convidei quiser participar do meu Blog, sem segundas inteções (pedir moderador ou algum cargo) apenas para conversar, será bem vindo.

By Kadysuka Zynatch.

E você acha que tá fazendo o que convidando os outros?
Random
Random
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Biel Grudge Sex Nov 05, 2010 8:50 pm

Não vi nenhuma prova naquela SS, o que o Luc falou tava totalmente fora do contexto da conversa do chat naquele momento, portanto fica obvio que a Kady pediu para ele falar aquilo.
Biel Grudge
Biel Grudge
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Murilo Silver Sex Nov 05, 2010 9:01 pm

Isso aqui é um lugar para dar idéias, e não de discussões. Se continuar, vou trancar o topic.
Murilo Silver
Murilo Silver
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Argumento com provas !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Sex Nov 05, 2010 9:35 pm

Biel Grudge escreveu:Não vi nenhuma prova naquela SS, o que o Luc falou tava totalmente fora do contexto da conversa do chat naquele momento


Como você pode ver na imagem... ele não estava por fora do contexto da conversa, por que não havia uma, eu não falei nada sobre o assunto, só eu falei que postei uma resposta ao post do Bruno, ele foi e leu e falou a verdade.

Biel Grudge escreveu:portanto fica obvio que a Kady pediu para ele falar aquilo.

Que argumento fraco ! Não teve pedido para ele falar isso, é totalmente non sense e infundado seu argumento. Nessa citação você errou os papeis, você que faz isso com certas pessoas influenciáveis, comigo isso não funciona. Não me compare com você !

Não adianta fazer alarde com isso, esclarecido o questionamento.

Random escreveu:E você acha que tá fazendo o que convidando os outros?

Se eu estivesse postado o link do Blog, você estaria certo, mas não o fiz. E resaltando mais uma fez, Blog é diferente do chat, você pode ver o conteúdo do Blog, mas não quer dizer que vá participar do chat.

Meu blog é variado não se restringi apenas ao chat, ele (chat) é apenas uma janela para conversar com outras pessoas, e aproveitamos o que ele tem a oferecer.


Silver escreveu:Isso aqui é um lugar para dar idéias, e não de discussões. Se continuar, vou trancar o topic.

Já esclareci o ocorrido. Agora, não depende de mim o que acontecerá com esse tópico, como o Biel Grudge já pediu para apagar, eu já notei o medo em suas palavras.

Assunto Encerrado !!

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Admin Sáb Nov 06, 2010 9:01 pm

Resumindo...

É o seguinte. Mudanças foram feitas, tanto na estrutura do chat quanto do blog, visando, evidentemente melhorias.

Somos humanos e erramos. Eu mesmo, errei muito e admito que errei. Não sou perfeito e nunca serei.

Mas como disse, admito que errei. Alguns erram e não admitem, o que torna a convivência com esse tipo de pessoa intolerável.

Sem mais.
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos