Lendas de Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD)

+2
Enryuu
Biel Grudge
6 participantes

Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty [FIXO] Guia : Build de LK (SVD)

Mensagem por Biel Grudge Seg Jun 21, 2010 5:01 pm

Aew galerinha vo fazer um guia bem rapido aqui só pra terem uma ideia sobre essa build =P
Índice
1)Build
2)Equips
3)Onde upar??
4)Funções na WoE
5)Habilidades
6)Player vs Player
7)Considerações Finais



Primeiramente o significado de SVD é str vit dex, e o nome ja deixa bem claro como a build funciona kkkkkkk
1)Build tradicional SVD
Str : 98 + 32 (bonus dos equips citados a seguir)
Agi : 20 + 8
Int : 1 + 2
Dex: 59 + 10
Vit : 77 + 9
Luk : 1 + 3

Max HP : 21885
Max HP(frenesi): 65656
Max SP : 425
HIT : 218
FLEE : 127
ASPD: 160.64

2)Equips básicos
Hats: Boneca de alice c/ vanberk , Máscara de onça pintada (skill grito de guerra pega por uns minutos, ótima escolha pra pegar 130 de força), olhos biônicos , máscara do exterminador.
Armas: Lança de caça, lança de assalto, lança gloriosa, katzbalger B, +4~+10 katana (2 orc esqueleto, 2 lobo do deserto), lanças carteadas pra varios lugares de up.
Escudos: Escudo das Valquírias (Thara, penomena, ursinho, executora, alice e etc) como vc é pobre e nunca vai ter tantos valk shields kkk (eu tbm), ponha a alice em um broquel de pedra, a thara em uma vembrassa(todas as classes equipam) e as outras nos escudos que acharem melhor.
Armaduras: Couraça de vento c/Marc, armadura metálica c/ PecoPeco são as princípais.
Sapatos: Sapatos da Maré (Verit, Matyr, Soldado atirador), no caso do soldado atirador só se vc tiver um maré +9 obviamente.
Capa: Cachecol de lã c/Raydric
Acessórios: 2x Anel c/ Louva Deus

3)Onde upar?? ò.ó

Como esse é um guia sobre LKs eu acho meio inútil citar onde upar em low lvl =P
Mas só para seguir a tradição vms la kkkkk
Lembrando que estou considerando como aprendiz T.

Lv 1 ~ 12
Porings, Lunáticos, Sapo de rodda, Rocker, Pupa, ETC ETC

Lv12~35
Lobos é com certeza a melhor opção nesse level.

Lv35~70
Grand Orc. No lvl 35 com os ekips que citei acima (lança com 2 vadon 2 lady orc e com endow de água) tirava 2500~3500 por golpe fulminante nos HO e quase não gastava pots...

Lv70~86
Alguns continuam Grand Orc, pois virando LK facilmente se mata em 1 perfurar.
Mocóvia é uma opção que não gosto muito, mas tem muitos fãs por ai kkkk.
Templo de rachel (ra_san02) é uma ótima opção, mate os Vanberk e os Isilla

Lv86~99
Se quiser continuar upando solo vá Anubis 5 andar (in_sphinx5), mobar pasanas e eventualmente matar um anubis, garanto que da muita exp.
Com party:
Biolab3, Vulcão de thor

4)Funções na WoE

O LK SVD com certeza é um dos mais úteis na WoE por servir tanto na defesa como no ataque.
Invadindo o castelo o LK tem varias possibilidades, primeiramente destruir o pré-cast, correr para o emperium trocar para a katana que citei, usar todos os buffs (NÃO ESQUECE DOS BUFFS XD) (água amaldiçoada, Lamina Aura, Dedicação, poção da fúria, rapidez com duas mãos e por fim frenesi), usando o frenesi vc pegará 190 de aspd facilmente e quebrará bem rapido o emperium.
Após o emp ser quebrado peça a um prof para te desencantar, se buffe novamente e fique na defesa usando Tyr em qualquer ser que se mova (que não seja seu amigo kkkkk) na def do seu clã.
Eventualmente apareçeram alguns caras com flee muito elevada, a maneira mais simples e obvia de matá-los é atordoar com o golpe fulminante e finalizar com o impacto de tyr.

5)Habilidades

É extremamente difícil falar sobre as skills de um LK SVD, pois as opniões sobre o assunto são muito variadas...
A que eu particularmente mais gosto é com Tyr, Perfurar e Perfurar em espiral(nível máximo), todos os buffs (exceto Aparar Golpe) no nível máximo, tornando a build híbrida entre espada de duas mãos e lanças.
Ao contrário do que muitos pensam essa árvore de skills é extremamente útil tanto no UP quanto na WoE e pvp.
Outra opção é tirar o perfurar em espiral e diminuir o lvl do perfurar, para maximizar a skill Aparar Golpe.
Existe também quem tire Lamina Aura para por Lança Bumerangue (que é muito boa por sinal), não acho q valha a pena perder um buff para colocar a lança bumerangue, é prefirível tirar perfurar em espiral (nem todo mundo tem grana pra utilizar a skill com eficiência).
Como vcs devem ter percebido eu não coloquei uma árvore de skills prontas para simplesmente copiarem, cada build de skills vai do próprio jogador e da sua player skill. As únicas skills obrigatórias são os pré requisitos de impacto de tyr (skill extremamente usada nessa build).


6)Player vs Player

Esse tipo de LK costuma ser muito bom em PVP contra praticamente todas as classes.
Contra HW só usar a couraça de vento com marc atordoar e tyr, se ele usar escudo mágico não tem problema o Impacto de Tyr atravessa o escudo, normalmente não é preciso atordoar pela quantia de hp dos HW, mas é sempre bom previnir lol.
Contra Snipers, Hunters, Merce, Sinx(SBK, crit) não da a mínima graça já que os LKs destroem completamente todas essas classes com extrema facilidade kkkkk, só atordoar e tyr.
Contra ninjas a coisa complica, utilize armas que deem efeitos negativos e use tyr, alguns ninjas desprevinidos esquecem que o tyr da 2 hits e acabam morrendo por esquecer da troca de pele, outra opção eh jogar o ninja contra a parede e mata-lo ali mesmo na base da porada xD
Contra outros LKs normalmente o SVD se sai melhor contra os que tem build com menos HP, contra LK vit usando apenas tyr vc saíra na vantagem graças ao dano e aspd superior.
Contra prof é de longe o x1 mais difícil de ganhar usando um LK, tente o encurralar na base do tyr e qnd ele se descuidar o atordoe, só não use frenesi senão ele ganha com 100% de certeza kkkk.


7)Considerações Finais

Bom gente tentei passar um pouco do meu conhecimento sobre essa build pra vcs, ficou faltando algumas coisas mas eu vou adicionando com o tempo.Não se prenda aos erros de português (até pq deve ter vários) e sim ao conteúdo.
A build no começo é apenas uma base para vcs montarem as suas, não sigam a risca a build.
Lembrando que fiz esse guia sem consultar nenhum database só a minha mente kkk, se tiver algo errado não mi crucifiquem.


Última edição por Biel Grudge em Seg Ago 30, 2010 7:02 pm, editado 2 vez(es)
Biel Grudge
Biel Grudge
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty Build

Mensagem por Enryuu Seg Jun 21, 2010 5:18 pm

NA MINHA OPINIÃO prefiro maximinizar Perfurar, Aparar Golpe e Lâmina de Aura do que Lança Bumerang e Perfurar em Espiral, porque realmente Perfurar é MUITO util em pvm e o resto Aparar Golpe e Lâmina de Aura util pra WoE/PvP
Não tenho nada a criticar na build Biel, se desse pra colocar uma TG aí ia bem Shocked mas já que essa build não é só destinada ao Odin, mas sim ao Thor também então está excelente *-*
Obs: Vou fingir que não reparei nos erros de português Cool
Enryuu
Enryuu
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : Japão - Província de Oyakata

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty kkk

Mensagem por Biel Grudge Seg Jun 21, 2010 5:22 pm

vlw enryuu sobre a TG eu n coloquei pq tentei deixar algo acessível para todos =P
As skills cada um tem a própria opnião mesmo...
depois qnd eu tiver com paciência eu reuno varias possibilidades de skills aqui no guia Very Happy
Biel Grudge
Biel Grudge
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty Re: [FIXO] Guia : Build de LK (SVD)

Mensagem por Bekos Seg Jun 21, 2010 5:25 pm

Belo guia Biel, simples, rápido e fácil!

Enryuu emo, claro que da pra botar TG, guias são só uma base

... Bekos

Bekos
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty To: Bekos

Mensagem por Enryuu Seg Jun 21, 2010 7:49 pm

Bekos, Sem comentários nubi *---*
Bekos, é a OPINIÃO DE CADA UM se você não é analfabeto, leia isso
Enryuu
Enryuu
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : Japão - Província de Oyakata

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty Re: [FIXO] Guia : Build de LK (SVD)

Mensagem por BloodyWolf Seg Jun 21, 2010 10:40 pm

Gostei Biel, bem explicado, equips acessivos a todos, so tem que fazer pra outras skill agora, mas de resto, perfect Very Happy

BloodyWolf
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty Re: [FIXO] Guia : Build de LK (SVD)

Mensagem por Biel Grudge Seg Jun 21, 2010 10:45 pm

Depois vo ver se faço guia de outras builds de LK e dou exemplos de skills nesse aqui tbm. Very Happy
Biel Grudge
Biel Grudge
Super Aprendiz
Super Aprendiz

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty Re: [FIXO] Guia : Build de LK (SVD)

Mensagem por Admin Seg Jun 21, 2010 11:26 pm

Muito bom mesmo. Explicativo e sucinto. Muito bom e fácil de ler.

Obg Biel.
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty Fico baum da pros nubinhos cria seus LKs aparti disso

Mensagem por †•MvrP•† Ter Jun 22, 2010 1:29 pm

raphas tira frenesi ja peguei 187 de aspd sem isso com frenesi vai 190 e frenesi nao cura frenesi so serve pra upar
†•MvrP•†
†•MvrP•†
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : Belem - PA

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Guia : Build de LK (SVD) Empty Re: [FIXO] Guia : Build de LK (SVD)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos