Lendas de Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crimes Noturnos !

3 participantes

Ir para baixo

Crimes Noturnos ! Empty Crimes Noturnos !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Dom Jun 13, 2010 10:58 am

Brooklyn, 06 de maio 2005.
Hora: 23:46 min


Numa noite... o vento soprava nas árvores, as luzes da rua piscavam, piscavam... nem um tipo de vida parecia estar naquela rua... E dali uma mulher olhava pela janela.

- Mas que tempo estranho. - diz a mulher olhando a rua, olhando para o céu.

Quando um gato passa assustado na frente da janela, assim assustando a mulher que já estava intrigada com aquele silêncio, e pensando que aquilo era igual à um cenário de terror.
Depois de levar um susto com o gato assustado passando por sua janela, ela imediatamente sai da janela, fechando as cortinas... E começou a sentir frio, mesmo com a janela fechada...

- Que frio ! - indagou a mulher, que foi conferir a janela.

Entretanto, depois de ver que a janela estava fechada, ela olhou para o ar condicionado...

- Ar condicionado ligado? Não me lembro de ter ligado ele e nesse frio, devo estar louca.- falou a mulher, se abraçando de tanto frio.

E foi desligar o ar condicionador, quando a luz acabou...

- Não é possível, só me faltava essa... Blackout ! - disse a mulher, começando a ficar imcomodada com a situação.

Nisso a mulher foi olhar novamente a janela, para ver se era Blackout mesmo ou se apenas falta de energia em sua casa... ela abre as cortinas e olha novamente, vendo que o tempo estava tão sombrio, ainda com as luzes da rua piscando, mas não tinha nenhum tipo de luz acesa nas casas vizinhas.
Então ela foi até uma gaveta da cozinha pegar uma lanterna que ela guarda nesse tipo de situação....
Após pegar a lanterna, ela se dirigiu ao porão, onde que ficava a caixa de energia... Então ela começa a descer as escadas do porão, que no quarto degrau ele se quebra, assim afundando seu pé e deixando usa lanterna cair lá em baixo...

- Droga ! Hoje não é meu dia. - diz a mulher irritada com o pé torcido e com um leve sangramento na perna.

A mulher sentiu o corte em sua perna, passou a mão na perna achando o machucado, mas como estava escuro, apenas sentiu o sangue correr em seus dedos.
Após esse incidente, ela viu a lanterna que ainda estava acesa largada no chão e foi busca-la...
Chegando perto da lanterna, pegando a do chão, ela foi imediatamente pra caixa de força, começou a ver se alguma coisa fonte podesse ter sido queimada, ela desligou a energia para poder conferir...
Vendo isso, não encontrou nada de errado na caixa de força e tentou re-ligar a energia, mas nada acontecia.
Ela ficou durante 23 minutos mexendo ali, trocando fontes desligando e religando, mas nada acontecia... então ela desistiu e foi subindo para a casa, passando pelo degrau quebrado, quase perto da porta, a porta estranhamente se fecha... Ela tentou impedir mas não teve tempo e acabou trancada no porão...

- Não acredito, será que eu deixei alguma janela aberta? - Perguntou a mulher, imaginando que deixou a janela da cozinha aberta, pensando que o vento poderia ter trancado a porta do porão.

Ela então começou a bater na portão e tentar abrir ela, mas não adiantava...
Ela, então se cansou de tentar e se sentou na escada, ficou acedendo e apagando a lanterna sem saber o que fazer... depois de 5 min de espera a porta se abre...
Ela olhar pra trás não acreditando naquilo, mas rapidamente sai do porão.
O que ela não imaginava era que nesse intervalo de tempo, uma pessoa havia entrado em sua casa...
Ela foi pra cozinha e viu a porta aberta se debatendo com o vento forte, e logo ela foi fechar a porta...

- Deve ter sido a porta aberta que fechou a porta do porão. - pensou a mulher, respirando aliviada.

Então, dali ela foi subindo as escadas para ir ao seu quarto, esperando o Blackout passar...
Enquanto ela subia as escadas, ela escuta um barulho lá em cima... aparentemente vindo de seu quarto.
Ela ficou receosa ao subir, mas ouviu um miado... Era seu gato, então ela sube correndo para encontrar com seu gato...
Chegando ao quarto, ela iluminou o quarto e começou a chamar por seu gato...

- Vem, Meggy onde está você? - Quando ela iluminuou o guarda-roupa, viu o seu gato estripado com seus orgão internos saltados pra fora e sangue pigando no chão de seu quarto com uma faca fingada em sua boca...

Nisso a mulher fica apavorada e dá um gritou e logo começa à correr pra fora daquele cenário de terror, quando esbarra em algo... é o indivíduo que estripou seu gato, o indivíduo empurra a mulher... fazendo ela cair na cama... o tal pega a faca que estava fingada na boca do gato, e vai pra cima da mulher.

- Não, quem é você... Nãooooooooo... - gritou a mulher, segundos antes do indivíduo à golpear dando 5 estocadas em seu estomâgo...

Nisso, a mulher não consegue nem falar, apenas sente a respiração do indivíduo atingir seu rosto... Nesse momento, o indivíduo, finga a faca na mandibúla da mulher de baixo pra cima, a ponta da faca sai do outro lado da cabeça da mulher, perfurando seu crânio...
Depois que o indivíduo fez essa atrocidade, ele rasga as roupas da mulher: blusa, sutiã e tira a calça dela e tira com cuidado a calsinha dela...
Feito isso, ele pega um bisturi que carrega consigo, e faz um corte arrancando o seio esquerdo da mulher e começa a descer até a parte intima da mulher...

To Be Continued Neutral
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes Noturnos ! Empty Faixa Etária: 21 Anos

Mensagem por Enryuu Sáb Jun 19, 2010 12:32 pm

Kadysuka... Você não acha que devia botar a faixa etária para a fanfic história?: Não Recomendado para Menores de 21 Anos pale pq me mijei todo aqui pale
Enryuu
Enryuu
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : Japão - Província de Oyakata

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes Noturnos ! Empty ola

Mensagem por sszzaas Sáb Jun 19, 2010 12:44 pm

Eba finalmente uma fic com um serial killer *-*
sszzaas
sszzaas
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes Noturnos ! Empty Ausência !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Ter Ago 31, 2010 4:45 pm

Gente, me desculpe... Eu estou atrasada em postar as histórias/fanfic's, eu estou num momento profissional que se deva dar mais atenção e acabei ficando sem tempo para me dedicar as mesmas. Mas eu voltarei a postar, dar continuidade, é um compromisso que eu tenho com vocês. Porém, tenho boas notícias, como esse tempo sem escrever, novas idéias vão surgindo; novas histórias, aprimoramento das ativas e afins.

Aguardem, eu informo vocês !

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes Noturnos ! Empty Postagem

Mensagem por Kadysuka Zynatch Ter Out 26, 2010 1:02 pm

Aviso !

Eu venho aqui informar aos leitores das minhas histórias / fanfic's, que agora eu estou postando na Necropole Comercial, mas vou deixar os link's aqui no fórum. Tanto "Decisões de uma vida!" que na NC, o nome inicial foi trocado: "A Morte de um Desejo Recíproco", por que não considerei a enquete é um título que já mostra praticamente o desfecho da história.
Sobre a "Crimes Noturnos", eu já comecei a escrever, já terminei mais um capítulo, quando eu postar, eu venho e aviso vocês.


By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes Noturnos ! Empty Re: Crimes Noturnos !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos