Lendas de Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Última Resposta

2 participantes

Ir para baixo

Última Resposta Empty Última Resposta

Mensagem por Kadysuka Zynatch Ter Nov 09, 2010 1:59 pm

Random escreveu:Bom, provavelmente esse será meu ultimo post por aqui, pois você sempre está certa e o mundo é muito injusto. (“Pu** mundo injusto meu!” by Boça)

Falei e resaltei e os fatos que se comprovaram, não dissimulei ou inventei nada e nunca falei que meu mundo é injusto. Você está misturando as coisas, tudo o que eu falo é somente sobre o que acontece aqui !

Acho horripilante injustiça, só para reafirmar e quando houver, eu serei a primeira a me opor.

•Pra um blog ser útil ele precisa de novidades e guias que ajudem os iniciantes. A rádio teria sido uma ideia bacana se fosse com DJ ao vivo.

Essa idéia é uma muito visada em outros xats da xat.com... se vocês conseguirem, parabéns !

•Realmente nunca ajudei no blog, frequento apenas chat e fórum.

Reconhecimento. Pode ser um passo para plenitude !

•Você diz que o chat está decaindo por pessoas como eu, mas você abusava do poder e discutia com membros e moderadores (coisa que diz não ter no seu chat, mas adorava fazer no do Raphael).

A velha história, a Kady me baniu, ela fez abuse... búúúa, búúúa, hummm... ! Eu nunca abusei do poder, sempre se falou isso de Poder, mas que poder eu tinha? Eu podia banir, visando manter a ordem no chat.

A verdade é que algumas pessoas, sempre tiveram medo de mim, e viram no moderador um tipo de poder. Quando eu me tornei moderadora, muito se falou; Ohhh, a Kady é moderadora... Blá, Blá, Blá. E teve uns que se sentiram rejeitados e fizeram de tudo para me destronar, falando que seria o "melhor" para o chat, mas e agora, melhorou? R: Só piorou !

Agora, na minha época... não tinha um tópico pedindo melhorias, falando sobre a decâdencia do mesmo, sobre os abusos dos moderadores. Sempre falou que eu fiz abuso, inúmeros abusos, mas até hoje eu não vi elas, nunca vi esse dossie.

Isso é reflexo de uma sociedade que não consegue conviver com regras simples, tanto de ética como social. Se vocês tivesse isso, eu não chamaria a atenção de ninguém, visto que não faço isso no meu chat.

Nessa fase como moderadora, eu tinha que ser mais enérgica até um pouco intolerante com alguns membros, por que era todo dia... eles xingando/difamando/caps... tinha que chamar a atenção. Mas nunca bani ninguém por motivo pessoal, sempre deixei isso bem claro.


•Nunca pedi pra ser moderador, o Raphael me colocou na votação por opção dele.

Ontem falei para o Raphael, eu apostava em você (Random) como moderador, mas você se mostrou ser influenciável e como você confirmou que não contribuiu com a melhora do chat e afins, isso é extremamente ruim. Um moderador tem que ter personalidade, acrescentar ao chat, não deve ter medo de encarar membros infratores, nunca ficar na sombra, um moderador é uma pessoa exposta, tanto positivamente como negativamente. Mas o povo no chat aceita um omisso do que um presente.

Quem disse que eu pedi? Viu como você não estava lá... no dia foi o Schin que falou para o Raphael e ele tomou a decisão, simplesmente aceitei. Porém, já no ínicio eu via que não daria certo, eu até pedi para o Main Owner me tirar do cargo, visto que ele não queria banir certas pessoas, isso é totalmente errado.


•No dia que eu entrei no seu chat você chamou randon’s na NC sim.

Bom, o que você entende de Random? Seu nick é Random...
Vou lhe explicar (tenho que explicar tudo) Random = Indivíduos que usam os nick da xat.com como: PoochiePums, BunkerFoof e etc...

Algum dia você viu um membro com esse nick no meu chat? R: Não !


•As regras que você “criou” são apenas cópias da NC com modificações e você mesmo não as cumpriu.

Você nem sabe quais são as minhas regras, na NC não tem regras voltadas para os moderadores, apenas para membros e visitantes.

Eu cumpri todas minhas regras, fui totalmente imparcial, bani / chamei atenção de todos por igual. Não me venha com esse texto feito, "você não cumpriu as regras"... me mostre as provas, dúvido que você as tenha.


•Você deve ter sonhado que eu levei ban do Necronx, porque ninguém mais viu isso. Sabe o que é amizade? Eu e Necronx somos amigos há 5 anos, se eu tivesse feito algo que ele não gostasse ele teria falado comigo e não banido.

Eu sempre tenho que te explicar nos minimos detalhes, quando eu falei que ele te baniu... foi a retirada do seu moderador, eu não vi se ele te baniu na mesma hora, até perguntei a você e você negou. Isso foi apenas conversas de chat que me falaram, que se confirmaram, quando eu vi você sem o moderador.

Kadysuka Zynatch escreveu:Eu falo, eu perdi meu cargo de moderadora e dai... é um chat que não sabe seguir regras de conduta e ética, por isso esse tópico para melhorias.


Admin escreveu:Como diria um matuto... O que o "culum" (latim) tem a ver com as calças ????

Eu usei o meu exemplo, falaram tanto de mim... mas olha o estado que o chat se encontra. Se eu era a tal causadora dos problemas, com a minha saida, tudo se resolveria certo?
Mas, eu provei para todos, mesmo aqueles que não querem, que o erro está ai e nunca saiu dele.


Esse tópico seria para melhorias no xat / blog a fim de atingir um maior público. Ou seja, o que poderia ser melhorado para melhorar a vida de quem tá aqui e poder conquistar mais visitantes. Simples assim.

Olha, você teve as melhores condições para seu chat ser bem visitado, só que você não sobe aproveitar o momento, teve muitas perdas, que eu dizia essênciais, perdeu muita qualidade pessoal, são inúmeros erros.

Raphael, você sabe a resposta só que você insiste em não ver !


Pode fechar o tópico agora, já dei minha resposta aos últimos post.

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Última Resposta Empty Re: Última Resposta

Mensagem por Random Ter Nov 09, 2010 3:05 pm

@Random
Random = um ser qualquer e pouco conhecido, não um cara que tem preguiça de mudar o nick.

@”Ban”
Você não precisa explicar isso, porque você que não entendeu, o Necronx nunca tirou meu cargo de moderador, eu usei sol editor, se eu quisesse de volta eu pediria pra ele no TS da NC.

@Resto
Em nenhum momento disse que você pediu pra ser moderadora.

Quem disse que você abusava foi o próprio dono e não um dos membros banidos.
Random
Random
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Última Resposta Empty Re: Última Resposta

Mensagem por Kadysuka Zynatch Ter Nov 09, 2010 3:14 pm

Random escreveu:Quem disse que você abusava foi o próprio dono e não um dos membros banidos.

Só esse quote, eu achei interessante dar réplica...

Negativo, foi a pressão dos membros que foram banidos, ele mesmo me falou. Por isso eu falei que ele tinha que ser forte, muitas mentiras iriam ocorrer. E foi o que aconteceu !


By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Última Resposta Empty Re: Última Resposta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos