Lendas de Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

+4
Kadysuka Zynatch
Biel Grudge
Teteu
Admin
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. - Página 2 Empty Finished !

Mensagem por Kadysuka Zynatch Dom Nov 07, 2010 8:36 pm

Admin escreveu:Resumindo...

É o seguinte. Mudanças foram feitas, tanto na estrutura do chat quanto do blog, visando, evidentemente melhorias.

Nesse quesito, eu já sei o resultado... mas, eu vou deixar você mesmo ver !

Admin escreveu:Somos humanos e erramos. Eu mesmo, errei muito e admito que errei. Não sou perfeito e nunca serei.

Vamos por pontos, você admite que errou, admitiu com palavras, mas isso não significa nada, um erro se conserta com ações e não com meras palavras jogadas ao chat.

Admin escreveu:Mas como disse, admito que errei. Alguns erram e não admitem, o que torna a convivência com esse tipo de pessoa intolerável.

Meu erro nesse caso, foi ser mal intepretada por indivíduos que não sabem diferenciar um blog de um chat e outros só queriam fazer alarde como o Biel Grudge. Agora, não preciso divulgar meu blog, por que vocês já fizeram isso por mim, até plagiaram a minha idéia do Rádio. E se falou tanto de erros que não admitiram esse !

Para aqueles que interpretaram como um convite ao chat (mesmo não sendo), eu retiro essa interpretação agora nesse post.

Eu estou vendo o andar do meu chat (diferente de um blog) e é perfeito, não tenho discussões, e não bani ninguém (eu baniria se precisasse), não tem trollagens, isso é um chat.

Como você mesmo falou nessa citação : Mas como disse, admito que errei.
Nessa parte que eu coloquei em negrito, já se fala por si só. E vai continuar assim, você fica apenas em palavras, nunca com ações e eles percebem isso é por isso você fez um tópico suplicando para pessoas te ajudar a resolver.

A resposta para o problema é simples, mas não cabe a mim te falar.

Sobre erros; Eu erro também, mas não a esse ponto. Ao ponto de você pedir a terceiros que indiquem seu erro, tenha bom senso e admita seus erros. Talvez assim, essas pessoas te respeitem mais.

E desista desse pensamento: Alguns erram e não admite !

Pensamento de pessoa sem visão de abrangência; "Se ele pode errar, por que eu não posso".

Resposta: Por que é burrice, você vendo o erro de uma pessoa, você aprende com ele, e não faz que nem ele.

Isso que acontece, quando uma pessoa segue frases feitas, sempre vive na visão de outra pessoa, assim anulando a sua própria. Por isso (agora isso é um pensamento inteligente) "Tem pessoas que vem para acrescentar, outras para somar e outras apenas faz parte". Pense nessa última !

"O que torna a convivência esse tipo de pessoa intolerável"...
Nesse quote, você está equívocado novamente. É claro que essa citação, não foi dirigida para um dos membros do seu chat, mas sim a minha pessoa.

Sobre convivência; Nós dois não temos uma convivência, nem conversamos... as únicas vezes que eu falei com você, foi quando você me dirigiu a palavra, eu por educação... respondi, somente isso.

Sobre intolerável; Aquilo que não se suporta, mas é o que você faz desde que criou esse chat. Foi suportar as picuinhas de pessoas infímas, não sobe administrar essas coisas. E por isso esse estado de total decadência social no seu chat.

E aquelas pessoas que fizeram intrigas, inimizades, acusações, difamações e etc... viram essa sua fraqueza, sua dependência. Mas o que eu vejo é que você é assim e nada vai mudar isso.

É como você disse, não necessariamente essa ordem... "Eu prefiro acreditar na maioria do que na minoria". Com esse pensamento, você segue sua vida.

By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. - Página 2 Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Random Seg Nov 08, 2010 1:59 am

Kadysuka Zynatch escreveu:Eu estou vendo o andar do meu chat (diferente de um blog) e é perfeito, não tenho discussões, e não bani ninguém (eu baniria se precisasse), não tem trollagens, isso é um chat.

Se seu chat ( não blog ) é tão perfeito, por que você fica aqui enchendo o saco?

Edit:
Quando for falar algo sobre mim pode ser direta ao invés de ficar com indiretinhas.
Random
Random
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. - Página 2 Empty Chatice, será preciso desenhar ?

Mensagem por Kadysuka Zynatch Seg Nov 08, 2010 11:30 am

Eu estou vendo o andar do meu chat (diferente de um blog) e é perfeito, não tenho discussões, e não bani ninguém (eu baniria se precisasse), não tem trollagens, isso é um chat.

Random escreveu:Se seu chat ( não blog ) é tão perfeito, por que você fica aqui enchendo o saco?

Não conhece uma palavra chamada exemplo, comparação entre os mesmos... foi o que eu citei na citação, que você deu o quote. Não fiquei "enchendo o saco", falei isso em um post, você (Random, deixar bem claro) e o Biel Grudge que fizeram disso uma notícia, viu como eu não preciso divulgar, vocês já fazem isso.

Agora, como indaguei no outro post, eu retiro a interpretação e não citarei meu Blog / Chat (aprendeu a diferença ? Espero que sim) nesse fórum.


Random escreveu:Edit:
Quando for falar algo sobre mim pode ser direta ao invés de ficar com indiretinhas.

Qual quer um sabe que eu não fico rodeando, se eu falei algo que não foi para você e você sentiu como se fosse é que você está com sentimento de culpa. A única parte que eu citei você foi na parte que você falou de "propaganda"... eu falei que você estava equívocado, e estava sendo influenciado pelo Biel Grudge (visto uma citação dele antes da minha saída do chat em questão... "Kady falo, falou mas só falou do Blog dela" - não necessariamente nessa ordem) apartir dai você não racionalizou e seguiu uma linha de pensamento pobre (preciso ser mais direta que isso?).

Você (Random) notou que fora você, só Biel Grudge fizeram alarde sobre isso. Vocês querem desvituar uma situação que não existe. Uma coisa que te digo, Random volte a ficar omisso como você sempre foi, é triste ver uma pessoa que usa o pensamento de outra (Biel Grudge) para argumentar, quando você tiver um pensamento próprio, nós voltaremos a conversar.

É claro, o Admin também se pronunciou, mas ele eu já esperava. Porém, ele foi evasivo, mas é compreensivo.


By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. - Página 2 Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Random Seg Nov 08, 2010 2:40 pm

Kadysuka Zynatch escreveu:Qual quer um sabe que eu não fico rodeando, se eu falei algo que não foi para você e você sentiu como se fosse é que você está com sentimento de culpa.

\/

Kadysuka Zynatch escreveu:A única parte que eu citei você foi na parte que você falou de "propaganda"... eu falei que você estava equívocado, e estava sendo influenciado pelo Biel Grudge (visto uma citação dele antes da minha saída do chat em questão... "Kady falo, falou mas só falou do Blog dela" - não necessariamente nessa ordem) apartir dai você não racionalizou e seguiu uma linha de pensamento pobre (preciso ser mais direta que isso?).

Foi exatamente sobre isso que eu falei.

Kadysuka Zynatch escreveu:...citei na citação...

hmm...ok

Kadysuka Zynatch escreveu:Você (Random) notou que fora você, só Biel Grudge fizeram alarde sobre isso. Vocês querem desvituar uma situação que não existe.

Não somos apenas eu e ele, outras pessoas concordam que você nem participa do blog e vem aqui só pra ficar contrariando.

Kadysuka Zynatch escreveu:Uma coisa que te digo, Random volte a ficar omisso como você sempre foi, é triste ver uma pessoa que usa o pensamento de outra (Biel Grudge) para argumentar, quando você tiver um pensamento próprio, nós voltaremos a conversar.

Não estou usando pensamento de ninguém, estou dizendo o que penso. Já não é a primeira vez que você fica de mimimi porque foi "injustiçada".

Mas então, você já tem seu blog/chat perfeito e parece que não gosta do nosso, então por que continua aqui?
Random
Random
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. - Página 2 Empty "Mimimi" ?

Mensagem por Kadysuka Zynatch Seg Nov 08, 2010 10:21 pm

Kadysuka Zynatch escreveu:A única parte que eu citei você foi na parte que você falou de "propaganda"... eu falei que você estava equívocado, e estava sendo influenciado pelo Biel Grudge (visto uma citação dele antes da minha saída do chat em questão... "Kady falo, falou mas só falou do Blog dela" - não necessariamente nessa ordem) apartir dai você não racionalizou e seguiu uma linha de pensamento pobre (preciso ser mais direta que isso?).

Random escreveu:Foi exatamente sobre isso que eu falei.

Eu não vi você falando, mas se falou está equívocado novamente. Vou tentar te explicar para que não haja dúvidas posteriores; Quando se faz um propaganda é para atingir o maior número de pessoas possíveis, independente de quem seja.

Mas como foi postada na SS, um de seus membros não capitou a mensagem, então... se fosse uma propaganda, eu teria falhado.

Random escreveu:Não somos apenas eu e ele, outras pessoas concordam que você nem participa do blog e vem aqui só pra ficar contrariando.

Eu não venho aqui só contrariar, é você que se sente contrariado.

Sobre minha participação do Blog, eu participo indiretamente, você acha que a idéia do Rádio foi de vocês? Pense no que você diz. E também tenho histórias / fanfic's em aberto que pretendo terminar, já escrevi alguns capítulos.

Agora, não me venha falar de participação... o que você vez para contribuir com o Blog, Chat ou Fórum? Apenas presença, se eu quisesse esse tipo de participação, eu chamaria os randon's da NC.

Olhe, quantos tópicos eu acrescentei ao fórum, regras que eu criei para o chat e minhas histórias / fanfic e quando eu chamei gente para o chat, pode perguntar ao Raphael, nem ele negou isso. Agora me mostra algo que você tenha feito para chamar de "participação".


Random escreveu:Não estou usando pensamento de ninguém, estou dizendo o que penso. Já não é a primeira vez que você fica de mimimi porque foi "injustiçada".

Tudo o que eu falo é verdade, e você não sabe nem da metade do que aconteceu. E nem citei as injustiças (sem aspas) que eu passei nesse chat, mas isso é um preço a se pagar quando se tem personalidade e não se oprime com as opiniões discriminatórias de tais pessoas maldizentes, não escondo nada de ninguém.

Mimimi, foi o quando você que levou o ban da Necronx e até hoje não aceita isso e nega tal fato (isso foi num dia que eu te perguntei e você negou). Lamentável !

Eu falo, eu perdi meu cargo de moderadora e dai... é um chat que não sabe seguir regras de conduta e ética, por isso esse tópico para melhorias.


Random escreveu:Mas então, você já tem seu blog/chat perfeito e parece que não gosta do nosso, então por que continua aqui?

Vou esclarecer alguns pontos, espero que você finalmente entenda...

Quem disse que eu gosto do chat? Quem não gosta são vocês mesmos, nunca fizeram nada pra melhorar ele, olhe a sua volta... o chat está decaindo, por causa de pessoas iguais a você que não acrescenta nada de positivo a ele. Apenas fica de canto ilustrando o bonequinho branco, mas não sabe o que fazer com ele ou o que ele representa.

Você me vê com frequência no chat? Eu poderia logar todo dia no chat se eu quisesse, mas prefiro ficar no meu.

Hoje (08/11/2010) eu loguei no chat. Algumas vezes... vale a pena. Aliás, para não esquecer... o Raphael me perguntou o que eu achava das mudanças, se eu não gostasse, eu não daria minha opinião, mas eu o fiz.


By Kadysuka Zynatch.
Kadysuka Zynatch
Kadysuka Zynatch
Um mero arruaceiro...
Um mero arruaceiro...

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 35
Localização : Unheimliche

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. - Página 2 Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Random Seg Nov 08, 2010 11:21 pm

Bom, provavelmente esse será meu ultimo post por aqui, pois você sempre está certa e o mundo é muito injusto. (“Pu** mundo injusto meu!” by Boça)

Vou responder por tópicos pra não ficar um post grande e poluído.

  • Pra um blog ser útil ele precisa de novidades e guias que ajudem os iniciantes. A rádio teria sido uma ideia bacana se fosse com DJ ao vivo.

  • Realmente nunca ajudei no blog, frequento apenas chat e fórum.

  • Você diz que o chat está decaindo por pessoas como eu, mas você abusava do poder e discutia com membros e moderadores (coisa que diz não ter no seu chat, mas adorava fazer no do Raphael).

  • Nunca pedi pra ser moderador, o Raphael me colocou na votação por opção dele.

  • No dia que eu entrei no seu chat você chamou randon’s na NC sim.

  • As regras que você “criou” são apenas cópias da NC com modificações e você mesmo não as cumpriu.

  • Você deve ter sonhado que eu levei ban do Necronx, porque ninguém mais viu isso. Sabe o que é amizade? Eu e Necronx somos amigos há 5 anos, se eu tivesse feito algo que ele não gostasse ele teria falado comigo e não banido.
Random
Random
Noob !! Participa mais do fórum...

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. - Página 2 Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Admin Ter Nov 09, 2010 9:01 am

Kadysuka Zynatch escreveu:

Eu falo, eu perdi meu cargo de moderadora e dai... é um chat que não sabe seguir regras de conduta e ética, por isso esse tópico para melhorias.[/font] [/color]

By Kadysuka Zynatch.

Como diria um matuto... O que o "culum" (latim) tem a ver com as calças ????

Esse tópico seria para melhorias no xat / blog a fim de atingir um maior público. Ou seja, o que poderia ser melhorado para melhorar a vida de quem tá aqui e poder conquistar mais visitantes. Simples assim.
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. - Página 2 Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Admin Ter Nov 09, 2010 9:03 am

mas, mas de todo jeito, acredito que o tópico fugiu do propósito inicial...
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião. - Página 2 Empty Re: Vamos fazer o blog crescer! Preciso de sua opinião.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos