Lendas de Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Bruxos

Ir para baixo

Guia de Bruxos Empty Guia de Bruxos

Mensagem por Admin Sex Jul 09, 2010 1:56 pm

Atributos Iniciais

Primeiro, você deve conhecer os principais atributos de um Mago/Bruxo, que são: Inteligência e Destreza. Vitalidade seria uma terceira opção... Você não precisa conhecer todos os outros atributos e seus bônus, mas esses três pelo menos você deve saber os benefícios que eles te garantem.
A Inteligência define o Sp total de um Bruxo, recuperação de Sp e o ataque mágico (a força de suas magias - AtqM).
A Destreza define a velocidade do tempo de conjuração das magias de um Bruxo.
A Vitalidade define o Hp total de um Bruxo, recuperação de Hp e concede resistência contra diversos status negativos. Como é uma classe deficiente em Hp, é um atributo para compensar essa deficiência.
Os seus atributos iniciais são muito importantes, eles vão definir a construção final do seu personagem.

Força 1
Agilidade 1
Vitalidade 1
Inteligência 9
Destreza 9
Sorte 9

Cabe à você decidir os pontos em Agilidade e Sorte (não é possível ter Vitalidade, pois Vitalidade e Destreza são atributos contrários, como Agilidade e Sorte).

Ao chegar ao 99...

Existem poucas variações de builds para bruxos atualmente no bro, sendo que a mais usada é:

Força 1
Agilidade 1
Vitalidade 1
Inteligência 99
Destreza 99
Sorte 9

Existem variações de mago que tiram um pouco da inteligência e colocam em vitalidade, mas eu prefiro deixar isso para os arquimagos. Essa é a famosa e conhecidíssima build int / dex (sim, é uma build bem noob).

EQUIPAMENTOS:

Ao contrario da buld, existe uma enormidade de equipamentos que bruxos podem usar. Aqui estão alguns dos melhores e não tão caros:

Cabeça Topo: Touca de Pijama (c/ Isilla) ou Lamen.
Cabeça Topo / meio: Máscara da Morte (c/ Isilla).
Cabeça Meio: Biônicos.
Cabeça Baixo: Máscara Colorida.

Armas: Varinha Mágica do Feiticeiro (Itens da Batalha Campal) ou Bastão c/ 4 necromantes (opção caríssima no thor).

Escudo: Vembrassa (de preferência evoluída) ou Escudo da Valquiria. Para o pvm, coloque a carta Tirfing. Para woe, use Sapo de Thara (ou para pvm em locais como templo de Rachel).

Armadura: Para PVM, use manto de seda com pupa mesmo. Para WOE use manto de seda ou couraça da liberdade celestial com Cavalo-Marinho.

Acessórios: 2x Luvas com Zerom (se tiver boa conjuração, senão, tire uma zerom e coloque Fen) ou 2x Brincos com Zerom (mesmo conceito em relação à fen) ou Broche de formatura mágico (para quem procura maior dano em detrimento ao tempo de conjuração).

Calçados: Sapato com Sohee ou Verit.

Capas: Sobrepeliz ou capuz de praia com Raydric.

Dica sobre a carta Fen (Muito importante):

A Carta Fen é um acessório essencial tanto para PvM quanto para PvP. Apesar de ser muito útil, ela tem uma desvantagem: 25% adicionais no Tempo de Conjuração.
Mas existe um meio de usar a Fen e ainda escapar dessa desvantagem. A propriedade de não perder a concentração durante a conjuração acontece se você estiver com a Fen equipada durante o momento que você levar um dano. A propriedade de adicionar os 25% no Tempo de Conjuração acontece no começo da conjuração das magias.
Então, para evitar os 25% basta começar a conjuração da magia com a Fen desequipada, e equipá-la assim que a conjuração já estiver iniciada.
Como fazer isso rápido? A barra de atalho não aceita somente habilidades, mas sim equipamentos também. Coloque algum outro equipamento como acessório e a Fen logo depois.
Comece a conjuração sem a Fen, e equipe-a assim que a conjuração iniciar. Não se esqueça de desequipá-lá quando a conjuração terminar. Note que para isso funcionar o acessório/Fen devem estar equipados no primeiro acessório (da esquerda), pois quando usados da barra é lá que eles serão equipados (e você precisará ter o segundo lugar do acessório preenchido, para evitar equipar os dois ao mesmo tempo).

Onde Upar ?

Constantemente vemos players novatos (ou simplesmente noobs, que sequer pesquisam) perguntando onde upar em determinado level. Então, segue aqui minha dica:

Level 2 ~ 86: Quest repetitível.... (brincadeira, kkkkk)

Level 1 ~ 13: Upe no campo dos aprendizes, sempre em grupo, afim de evitar gasto excessivo de poções.

Level 14 ~ 20: Já sendo mago, esporos de payon (pay_fild01) é uma boa opção. Utilize a skill relâmpago, pois o esporo é vulnerável a magias do elemento vento. Leve a skill relâmpago até o nível 4 somente.

Level 21 ~ 35: Lobos, novamente em payon (pay_fild02). Lança de Fogo é o mais indicado, pois Lobos são do elemento terra. Se tiver barreira de fogo, melhor ainda. Cuidado com os galhos secos e o mob de lobos, caso não mate no primeiro ataque (mas, se você estiver jogando no Thor, deverá receber a tão queria KS).

Level 36 ~ 45: Guardiões da floresta (pay_fild10). Fique ao menos a uma distância de 4 células deles, pois são agressivos. Utilize lanças de gelo para infligir mais dano.

Level 46 ~ 60: Argiopes em mjolnir_05. Com um pouco mais de experiência você pode enfrentar Argiopes com mais facilidade com a Barreira de Fogo Vertical, que é essencial aqui. Use barreira de fogo e lanças de fogo.

Level 61 ~ 70: Plantas carnívoras em ein_fild05. Lanças de fogo nelas e cuidado com a KS e os benditos galhos seco. Outra boa opção são os pungus em ein_fild01.

Level 71 ~ 80: Torre do Relógio em aldebaran. Aqui você deve tomar um cuidado especial, todos os monstros batem muito forte e rápido, portanto evite o contato sempre que possível e esteja pronto para teleportar a qualquer perigo.

Level 81 ~ 90: Moskovia, nos Leshij e Les. Se tiver paciência para tanta KS e para tanto bot... O que compensa é o alto respaw. Mas se tem algum mapa bom, é gef_dun02, na torre de geffen. Vá bem preparado com barreiras de fogo e/ou escudo mágico com nevasca.

Level 91 ~ 99: Prisão de Glast Heim. Dá para mobar legal se você tiver escudo mágico. Escudo mágico primeiro e depois nevasca. Leve algumas pot brancas compactas ou frutos de yggdrasil.

Considerações Finais.

Bem pessoal, isso não é tudo. Futuramente postarei um guia de skills. Flw povo. Espero que gostem.


Guia de Bruxos Elminster2
Admin
Admin
Transclasse -99/70 Aews !!
Transclasse -99/70 Aews !!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Recife

Ficha do personagem
Habilidade Inicial: 10
Nível de Magia: 12
Pontos de vida: 18

https://lendasdemidgard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos